Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/06/2010 07:59

Ganhador da Mega-Sena responde a processo por homicídio em MT

G1 e TV Centro América

O ganhador da Mega-Sena, que segundo a polícia teria a morte encomendada pelo pai, em Cuiabá, responde a processo por homicídio na Justiça de Mato Grosso. Segundo denúncia do Ministério Público, ele é acusado de matar um caminhoneiro, em 2005, depois de ferir outro homem.

Ainda segundo o que consta no site do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, ele responde a processos por ameaça e receptação. O advogado do acusado foi procurado pela reportagem do G1, mas não foi encontrado.

De acordo com o Ministério Público, o acusado teria usado uma arma de fogo para efetuar disparos contra um homem, em um bar em Cuiabá. Um dos tiros atingiu a cabeça do caminhoneiro, que estava no local. A briga entre o acusado e a primeira vítima teria sido motivada por um número narrado equivocadamente durante um bingo beneficente.

Relação com o pai


O acusado ganhou um prêmio de R$ 28,8 milhões, em 2006, na Mega-Sena, e depositou a quantia na conta do pai. Segundo investigações da polícia, quando o filho quis transferir a quantia, o pai não concordou e teve início uma briga judicial. O pai do ganhador, um homem de 60 anos, foi preso em 27 de maio, suspeito de planejar a morte do filho.

A polícia descobriu o suposto plano depois que dois homens foram presos em uma estrada, em Mato Grosso do Sul, com armas. Um deles teria dito que eles foram contratados para matar o rapaz que ganhou a loteria.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)