Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

05/06/2010 07:59

Ganhador da Mega-Sena responde a processo por homicídio em MT

G1 e TV Centro América

O ganhador da Mega-Sena, que segundo a polícia teria a morte encomendada pelo pai, em Cuiabá, responde a processo por homicídio na Justiça de Mato Grosso. Segundo denúncia do Ministério Público, ele é acusado de matar um caminhoneiro, em 2005, depois de ferir outro homem.

Ainda segundo o que consta no site do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, ele responde a processos por ameaça e receptação. O advogado do acusado foi procurado pela reportagem do G1, mas não foi encontrado.

De acordo com o Ministério Público, o acusado teria usado uma arma de fogo para efetuar disparos contra um homem, em um bar em Cuiabá. Um dos tiros atingiu a cabeça do caminhoneiro, que estava no local. A briga entre o acusado e a primeira vítima teria sido motivada por um número narrado equivocadamente durante um bingo beneficente.

Relação com o pai


O acusado ganhou um prêmio de R$ 28,8 milhões, em 2006, na Mega-Sena, e depositou a quantia na conta do pai. Segundo investigações da polícia, quando o filho quis transferir a quantia, o pai não concordou e teve início uma briga judicial. O pai do ganhador, um homem de 60 anos, foi preso em 27 de maio, suspeito de planejar a morte do filho.

A polícia descobriu o suposto plano depois que dois homens foram presos em uma estrada, em Mato Grosso do Sul, com armas. Um deles teria dito que eles foram contratados para matar o rapaz que ganhou a loteria.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)