Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ganhador da Mega-Sena responde a processo por homicídio em MT

G1 e TV Centro América - 05 de junho de 2010 - 07:59

O ganhador da Mega-Sena, que segundo a polícia teria a morte encomendada pelo pai, em Cuiabá, responde a processo por homicídio na Justiça de Mato Grosso. Segundo denúncia do Ministério Público, ele é acusado de matar um caminhoneiro, em 2005, depois de ferir outro homem.

Ainda segundo o que consta no site do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, ele responde a processos por ameaça e receptação. O advogado do acusado foi procurado pela reportagem do G1, mas não foi encontrado.

De acordo com o Ministério Público, o acusado teria usado uma arma de fogo para efetuar disparos contra um homem, em um bar em Cuiabá. Um dos tiros atingiu a cabeça do caminhoneiro, que estava no local. A briga entre o acusado e a primeira vítima teria sido motivada por um número narrado equivocadamente durante um bingo beneficente.

Relação com o pai


O acusado ganhou um prêmio de R$ 28,8 milhões, em 2006, na Mega-Sena, e depositou a quantia na conta do pai. Segundo investigações da polícia, quando o filho quis transferir a quantia, o pai não concordou e teve início uma briga judicial. O pai do ganhador, um homem de 60 anos, foi preso em 27 de maio, suspeito de planejar a morte do filho.

A polícia descobriu o suposto plano depois que dois homens foram presos em uma estrada, em Mato Grosso do Sul, com armas. Um deles teria dito que eles foram contratados para matar o rapaz que ganhou a loteria.

SIGA-NOS NO Google News