Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Futsal: Jogo será mais difícil, avalia técnico

Fabiane Sato - 29 de março de 2006 - 09:19

O segundo amistoso da seleção brasileira de futsal será mais complicado que o primeiro em Rio Branco (AC), avalia o técnico da seleção brasileira de futsal, PC de Oliveira. Conforme PC, os japoneses estarão mais descansados já que no Acre enfrentaram uma viagem de quase 30 horas para o jogo.

PC está bastante preocupado com a defesa da seleção. Para ele, os problemas na defesa são dessa geração de jogadores. “Os japoneses já estão adaptados e com melhores condições físicas, temos que melhorar a defesa”, comentou.

Ele também disse que está treinando praticamente duas seleções, uma que joga na Europa e outra que joga no Brasil.


Falcão sente dores

O jogador Falcão sentiu dores musculares hoje durante o treino. Retirou-se da quadra, mas afirmou que vai jogar amanhã. “Não foi uma lesão, é uma dor que já venho sentindo”, esclareceu.

Hoje, às 16 horas, a seleção brasileira estará na quadra do Guananadizão, logo mais às 17h30 é o Japão que confere o ginásio. A disputa acontece amanhã, às 20 horas. Os ingressos serão comercializados no local a partir das 18 horas e custam R$ 20 (cadeira) e R$ 10 (arquibancada), estudantes pagam meia entrada. As entradas podem ser obtidas na AECNB, Associação Okinawa, videolocadoras Domo no Comper Jardim dos Estados, e na Loja CENIC no Shopping.





SIGA-NOS NO Google News