Cassilândia, Quinta-feira, 09 de Abril de 2020

Últimas Notícias

10/03/2020 13:00

Futebol: Palmeiras recebe o Guaraní em busca da 100ª vitória na Libertadores

FPF

Em confronto que define a liderança do Grupo B da Libertadores, o Palmeiras recebe o Guaraní-PAR, às 21h30, nesta terça-feira (10), no Allianz Parque, pela segunda rodada da Libertadores. Em caso de vitória, a equipe alviverde atingirá a marca de 100 vitórias na competição continental.

Após estrear com vitória sob o Tigre, por 2 a 0, na Argentina, o Palmeiras estreia no torneio diante do seu torcedor para disputar a liderança do Grupo B. Sem perder há seis jogos, o time de Luxemburgo pode cravar a 100ª vitória palestrina em jogos válidos pela Libertadores, sendo a segunda equipe brasileira que mais venceu no torneio, atrás apenas do Grêmio, que soma 102 vitórias.

Para buscar o triunfo diante dos paraguaios, o Palmeiras deve ir a campo com Weverton; Marcos Rocha (Gabriel Menino), Felipe Melo, Gustavo Gomez e Matias Viña; Bruno Henrique, Ramires e Lucas Lima (Dudu); Willian, Dudu (Rony) e Luiz Adriano.

Na atual edição, o Guaraní já eliminou o Corinthians na Pré-Libertadores. Em sua estreia na fase de grupos, os paraguaios venceram o Bolívar e chega com a possibilidade de se isolar na liderança, em caso de vitória. Caso repita a escalação da estreia, os 11 iniciais devem ser formados por Servio; Iván Ramírez, Jhohan Romaña, Javier Báez, Guillermo Benítez; Jorge Morel, Angel Benítez, Edgar Benítez, Rodney Redes; Raúl Bobadilla e Nicolás Maná.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 09 de Abril de 2020
10:00
Receita do Dia
Quarta, 08 de Abril de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)