Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/06/2004 14:30

Futebol de MS pode ter campeão no domingo

Luciano Shakihama / Campo Grande News

Cene e Chapadão vão viver momentos de decisão no fim de semana provocados pela penúltima rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol. Jogando fora de casa, os líderes do Estadual entram em campo amanhã tendo de vencer e torcendo pelo insucesso adversário para ficarem mais perto ou até ganharem o título por antecipação, como é o caso do time cenista
No Cene, que soma 42 pontos mas leva vantagem por ter uma vitória a mais que o Chapadão , a ordem é evitar o clima de “já ganhou”, diante do Coxim, penúltimo colocado. Segundo o diretor de futebol, Paulo Telles, “independente de ser campeão ou não tem de fazer o resultado”.
Os cenistas levam vantagem por ter 14 vitórias contra 13 dos chapadenses, primeiro critério de desempate do Estadual, além de um saldo de 24 gols maior (64 a 40).
O Amarelão viaja para Coxim amanhã à tarde onde enfrenta no domingo, às 15 horas, o time da casa. Com a volta de Jorge e Halisson, após cumprirem suspensão, o técnico Válter Ferreira terá força total para manter a liderança. E torcer por um tropeço do Chapadão diante do Águia Negra em Rio Brilhante.
A equipe de Chapadão do Sul terá apenas um desfalque sério para encarar o Águia Negra, sétimo colocado, domingo às 15 horas. “É mais uma batalha, vamos respeitando um baita time”, comenta o presidente do clube, Ijair Irael Tomquelski. Demonstrando tranquilidade, ele espera conquistar os três pontos para que a decisão seja adiada para a última rodada, no dia 4 de julho. “Aí vamos torcer para o Comercial”, brinca o dirigente, lembrando que o derradeiro jogo do Cene será contra o Colorado. Apesar de ter uma posição contrária ao sistema de pontos corridos, ele reconhece que o duelo entre os líderes esquentou o fim do Estadual. “Muita gente não esperava isso pois achavam que o campeonato seria decidido antes”, finaliza.
Confira os demais jogos do Estadual válidos pela 17ª e penúltima rodada:
26/6
15 horas – Moreninhas – União x Comercial
27/6
15 horas – Coxim – Coxim x Cene;
15 horas – Rio Brilhante – Águia Negra x Chapadão;
15 horas – Moreninhas – Operário x Mundo Novo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)