Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/06/2004 14:30

Futebol de MS pode ter campeão no domingo

Luciano Shakihama / Campo Grande News

Cene e Chapadão vão viver momentos de decisão no fim de semana provocados pela penúltima rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol. Jogando fora de casa, os líderes do Estadual entram em campo amanhã tendo de vencer e torcendo pelo insucesso adversário para ficarem mais perto ou até ganharem o título por antecipação, como é o caso do time cenista
No Cene, que soma 42 pontos mas leva vantagem por ter uma vitória a mais que o Chapadão , a ordem é evitar o clima de “já ganhou”, diante do Coxim, penúltimo colocado. Segundo o diretor de futebol, Paulo Telles, “independente de ser campeão ou não tem de fazer o resultado”.
Os cenistas levam vantagem por ter 14 vitórias contra 13 dos chapadenses, primeiro critério de desempate do Estadual, além de um saldo de 24 gols maior (64 a 40).
O Amarelão viaja para Coxim amanhã à tarde onde enfrenta no domingo, às 15 horas, o time da casa. Com a volta de Jorge e Halisson, após cumprirem suspensão, o técnico Válter Ferreira terá força total para manter a liderança. E torcer por um tropeço do Chapadão diante do Águia Negra em Rio Brilhante.
A equipe de Chapadão do Sul terá apenas um desfalque sério para encarar o Águia Negra, sétimo colocado, domingo às 15 horas. “É mais uma batalha, vamos respeitando um baita time”, comenta o presidente do clube, Ijair Irael Tomquelski. Demonstrando tranquilidade, ele espera conquistar os três pontos para que a decisão seja adiada para a última rodada, no dia 4 de julho. “Aí vamos torcer para o Comercial”, brinca o dirigente, lembrando que o derradeiro jogo do Cene será contra o Colorado. Apesar de ter uma posição contrária ao sistema de pontos corridos, ele reconhece que o duelo entre os líderes esquentou o fim do Estadual. “Muita gente não esperava isso pois achavam que o campeonato seria decidido antes”, finaliza.
Confira os demais jogos do Estadual válidos pela 17ª e penúltima rodada:
26/6
15 horas – Moreninhas – União x Comercial
27/6
15 horas – Coxim – Coxim x Cene;
15 horas – Rio Brilhante – Águia Negra x Chapadão;
15 horas – Moreninhas – Operário x Mundo Novo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)