Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Futebol: Brasil cede empate e vai para a repescagem

16 de janeiro de 2004 - 02:50

O caminho rumo ao ouro olímpico está cada vez mais complicado para a Seleção sub-23. Na madrugada desta sexta, a equipe só empatou com o Chile por 1 a 1, em Concepción, e terá de encarar uma repescagem, no domingo, para lutar por uma vaga na fase final do Pré-Olímpico.

Pior: dependendo da combinação de resultados, poderá ter pela frente a Argentina. Colômbia e Equador também poderão enfrentar o Brasil, que na condição de segundo colocado do Grupo A vai pegar o terceiro do Grupo B, cuja última rodada ocorre na noite desta sexta.

Se terminar empatada, a repescagem será definida diretamente na decisão por pênaltis.

Alex abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo e o Chile empatou com Beausejour, aos 18min do segundo tempo.

Na etapa final, o jogo mudou: o Chile partiu para cima desde o início, e aos 2min, Fierro marcou, mas em impedimento. A anulação da jogada não arrefeceu os ânimos da equipe. Empurrada por 30 mil torcedores, a seleção da casa continuou insistindo e chegou ao empate aos 18min, depois de Beausejour cabecear duas vezes e apenas ser observado pela defesa brasileira.

O técnico Ricardo Gomes decidiu fazer, então, a alteração que os jogadores mais influentes do grupo tinham exigido que fosse feita antes mesmo do confronto. O treinador tirou Paulo Almeida, considerado lento por boa parte do grupo, para colocar Dudu Cearense, destaque da Seleção sub-20 campeã mundial.

A mudança não trouxe modificações. No final do jogo, por pouco Dudu Cearense não desempatou num toque de cabeça.

O Brasil jogou com Gomes, Maicon , Alex, Edu Dracena, Maxwell , Paulo Almeida (Dudu Cearense), Fábio ochemback (Daniel Carvalho), Elano (Marcel), Diego, Robinho e Dagoberto .

Informações do Terra Esportes

SIGA-NOS NO Google News