Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/02/2011 04:35

Funsat oferece vagas de empregos

Campo Grande News/Aline dos Santos

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece vagas de emprego para pedreiro, servente de obra, vendedor, costureira, corretor de imóveis e analista de crédito.

Ao todo, são 40 vagas para empregado (a) doméstico (a), 35 vagas para operador de caixa, 30 vagas para auxiliar de linha de produção, 30 vagas para varredor na conservação de vias permanentes, 25 vagas para servente de obras, 20 vagas para corretor de imóveis, 20 vagas para promotor de vendas.

Além de 20 vagas para empacotador a mão, 15 vagas para pedreiro, dez vagas para vendedor pracista, dez vagas para auxiliar de caixa de supermercado, dez vagas para atendente de bar, seis vagas para auxiliar administrativo pessoal, cinco vagas para auxiliar na produção em série, uma vaga para analista de credito.

Na área do vestuário, são dez vagas para costureira de máquinas industriais (residir na região das Moreninhas), dez vagas para costureira de máquina na confecção em série – costura industrial , reta e galoneira, cinco vagas para auxiliar da linha de produção do vestuário (pessoas com deficiência auditiva).

Ainda estão abertas 200 vagas para operador de telemarketing receptivo. O interessado deve ter concluído do Ensino Médio. A seleção acontece todas às quintas-feiras, às 8h e às 14h, no auditório da Funsat.

A Funsat fica localizada na avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena, Campo Grande. O cadastro para as vagas pode ser feito no site http://maisemprego.mte.gov.br/ ou na sede da fundação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)