Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/08/2005 09:29

Funcionários do Banco Central fazem paralisação de 24 hs

ABr

Os funcionários do Banco Central (BC) fazem hoje paralisação de 24 horas para exigir do governo a retomada imediata das negociações salariais. Há três meses foi apresentada uma pauta de reivindicações que inclui, entre outros itens, reajuste de 57,64%, referente à inflação acumulada de junho de 1998 a 2002, mais reposição de 15% do período de 2003 a 2004, como concedido aos servidores do Congresso Nacional.

O movimento poderá causar prejuízo ao funcionamento do sistema financeiro, já que são os funcionários do BC os responsáveis pelo controle das reservas internacionais, distribuição de dinheiro aos bancos, atendimento ao público e pelo registro e acompanhamento das operações de mercado aberto e dos títulos públicos.

De acordo com o presidente do Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central (Sinal), David Falcão, caso o governo não queira negociar, a categoria poderá entrar em greve por tempo indeterminado, como ocorreu no ano passado. Para hoje estão também previstos protestos em todas as dez regionais da instituição.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)