Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/10/2007 09:56

Funcionários da CEF entram no sétimo dia de greve

Agência Brasil

Brasília - Os funcionários da Caixa Econômica Federal (CEF) entram hoje (9) no sétimo dia de greve, com um buzinaço nas imediações de dois prédios do banco em Brasília. Pela manhã, o Comando Nacional dos Bancários se reúne para avaliar as propostas apresentadas pela direção da Caixa na rodada de negociação que se estendeu até a madrugada.


Uma nova assembléia da categoria está marcada para as 17h em frente à CEF no Setor Bancário Sul. Entre as propostas, de acordo com o sindicato, estão o aumento da participação nos lucros paga aos empregados e a elaboração de um cronograma para o novo Plano de Cargos e Salários, a ser implantado até 1º de julho do ano que vem.

Segundo o Sindicato dos Bancários de Brasília, a reunião com a direção do banco foi marcada depois que os dirigentes sindicais procuraram parlamentares e ministros para falar da decisão da CEF de entrar na Justiça contra a greve dos trabalhadores.

A direção do banco entrou com ação de dissídio coletivo, no Tribunal Superior do Trabalho (TST), contra a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Crédito (Contec). Uma audiência de conciliação foi marcada para a tarde de hoje.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)