Cassilândia, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

Últimas Notícias

09/10/2007 09:56

Funcionários da CEF entram no sétimo dia de greve

Agência Brasil

Brasília - Os funcionários da Caixa Econômica Federal (CEF) entram hoje (9) no sétimo dia de greve, com um buzinaço nas imediações de dois prédios do banco em Brasília. Pela manhã, o Comando Nacional dos Bancários se reúne para avaliar as propostas apresentadas pela direção da Caixa na rodada de negociação que se estendeu até a madrugada.


Uma nova assembléia da categoria está marcada para as 17h em frente à CEF no Setor Bancário Sul. Entre as propostas, de acordo com o sindicato, estão o aumento da participação nos lucros paga aos empregados e a elaboração de um cronograma para o novo Plano de Cargos e Salários, a ser implantado até 1º de julho do ano que vem.

Segundo o Sindicato dos Bancários de Brasília, a reunião com a direção do banco foi marcada depois que os dirigentes sindicais procuraram parlamentares e ministros para falar da decisão da CEF de entrar na Justiça contra a greve dos trabalhadores.

A direção do banco entrou com ação de dissídio coletivo, no Tribunal Superior do Trabalho (TST), contra a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Crédito (Contec). Uma audiência de conciliação foi marcada para a tarde de hoje.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)