Cassilândia, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

05/04/2014 08:49

Funcionário de boate é ferido e um é detido em briga por perda de comanda

Campo Grande News

Confusão por perda de comanda terminou em briga e um funcionário ferido na Boate Gandaia, localizada na rua 7 de Setembro, em Campo Grande.

Um barman foi golpeado nas costas com pedaços de cacos de vidro. A vítima, que sofreu três perfurações, foi socorrida pelos bombeiros e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) Coronel Antonino.

Amigos do autor da agressão afirmam que a confusão começou quando um deles perdeu a comanda. Eles estavam em quatro pessoas. Um deles, que não quis dizer o nome, relata que começou uma briga e, depois, o funcionário estava machucado.

Já o porteiro da boate, que também pediu para não ter o nome divulgado, relata que o autor, bastante exaltado, disse que ia no carro pegar um revólver e “resolver isso no cano”. Ele discutiu com a gerente e quebrou a porta de vidro. Com um caco nas mãos, voltou e agrediu o funcionário.

Quando a PM (Polícia Militar) chegou, o autor foi algemado e gritava em frente à boate que iria chamar um amigo coronel. Em frente à Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), ele xingou os policiais. Com um ferimento no pé, o homem, que não portava documento, foi levado para a UPA Coronel Antonino.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 19 de Janeiro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)