Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/04/2014 08:49

Funcionário de boate é ferido e um é detido em briga por perda de comanda

Campo Grande News

Confusão por perda de comanda terminou em briga e um funcionário ferido na Boate Gandaia, localizada na rua 7 de Setembro, em Campo Grande.

Um barman foi golpeado nas costas com pedaços de cacos de vidro. A vítima, que sofreu três perfurações, foi socorrida pelos bombeiros e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) Coronel Antonino.

Amigos do autor da agressão afirmam que a confusão começou quando um deles perdeu a comanda. Eles estavam em quatro pessoas. Um deles, que não quis dizer o nome, relata que começou uma briga e, depois, o funcionário estava machucado.

Já o porteiro da boate, que também pediu para não ter o nome divulgado, relata que o autor, bastante exaltado, disse que ia no carro pegar um revólver e “resolver isso no cano”. Ele discutiu com a gerente e quebrou a porta de vidro. Com um caco nas mãos, voltou e agrediu o funcionário.

Quando a PM (Polícia Militar) chegou, o autor foi algemado e gritava em frente à boate que iria chamar um amigo coronel. Em frente à Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), ele xingou os policiais. Com um ferimento no pé, o homem, que não portava documento, foi levado para a UPA Coronel Antonino.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)