Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/09/2014 14:09

Funcionária de creche é acusada de injúria racial contra mãe de aluno

Bruna Girotto

Uma mulher de 21 anos registrou boletim de ocorrência de injúria racial supostamente ocorrida ontem (17) em Cassilândia (MS). A suspeita seria funcionária de uma creche do município.

Segundo boletim, a mulher estava perto de um supermercado quando a funcionária da creche passou e disse "Ô negra safada".

Sem entender, a amiga da vítima, que estava junto, perguntou se era com elas. A vítima disse a sua colega que não devia ser, porém a mulher parou logo à frente e a amiga da vítima perguntou a ela: "É conosco que a senhora está falando?"

A mulher então teria respondido. "Não é com você não, é com essa negra safada, sem vergonha".

A vítima então perguntou à suspeita por que daquele fato, e esta disse que era porque a vítima havia procurado a diretora de uma creche, onde ela trabalha, para fazer uma reclamação e 'fazer inferno na vida' da suspeita.

À Polícia, a vítima disse que esse fato se deu na época da Copa do Mundo, quando ela deu um copo personalizado para seu filho de 4 anos, e esta funcionária não gostou, dizendo que aquele copo era só para dar trabalho. Um dia, a criança esqueceu o copo na sala de aula, então a vítima retornou à escola e pediu para pegar, situação que ela não gostou, pegou na mãozinha da criança e apertou dizendo: "tá vendo como esse copo só traz problema".

Diante disso, a vítima procurou realmente a diretora. Ontem, após as ofensas, a vítima disse que iria procurar seus direitos na Delegacia e a mulher teria respondido que 'se procurasse a polícia, a vítima não sabia do que ela era capaz de fazer com o filho dela'.

Após isso, a vítima se dirigiu até a residência da diretora para contar o ocorrido e se surpreendeu com a atitude da mesma quando lhe disse que não poderia fazer nada, pois se tratava de uma briga de rua.

A vítima pede providências pois teme pela integridade física de seu filho.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)