Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Funcionária de creche é acusada de injúria racial contra mãe de aluno

Bruna Girotto - 18 de setembro de 2014 - 14:09

Uma mulher de 21 anos registrou boletim de ocorrência de injúria racial supostamente ocorrida ontem (17) em Cassilândia (MS). A suspeita seria funcionária de uma creche do município.

Segundo boletim, a mulher estava perto de um supermercado quando a funcionária da creche passou e disse "Ô negra safada".

Sem entender, a amiga da vítima, que estava junto, perguntou se era com elas. A vítima disse a sua colega que não devia ser, porém a mulher parou logo à frente e a amiga da vítima perguntou a ela: "É conosco que a senhora está falando?"

A mulher então teria respondido. "Não é com você não, é com essa negra safada, sem vergonha".

A vítima então perguntou à suspeita por que daquele fato, e esta disse que era porque a vítima havia procurado a diretora de uma creche, onde ela trabalha, para fazer uma reclamação e 'fazer inferno na vida' da suspeita.

À Polícia, a vítima disse que esse fato se deu na época da Copa do Mundo, quando ela deu um copo personalizado para seu filho de 4 anos, e esta funcionária não gostou, dizendo que aquele copo era só para dar trabalho. Um dia, a criança esqueceu o copo na sala de aula, então a vítima retornou à escola e pediu para pegar, situação que ela não gostou, pegou na mãozinha da criança e apertou dizendo: "tá vendo como esse copo só traz problema".

Diante disso, a vítima procurou realmente a diretora. Ontem, após as ofensas, a vítima disse que iria procurar seus direitos na Delegacia e a mulher teria respondido que 'se procurasse a polícia, a vítima não sabia do que ela era capaz de fazer com o filho dela'.

Após isso, a vítima se dirigiu até a residência da diretora para contar o ocorrido e se surpreendeu com a atitude da mesma quando lhe disse que não poderia fazer nada, pois se tratava de uma briga de rua.

A vítima pede providências pois teme pela integridade física de seu filho.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia

SIGA-NOS NO Google News