Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/03/2007 15:33

Fuga em massa gera noite de terror em Campo Grande

Campo Grande News/Graciliano Rocha e Humberto Marques

A fuga de 38 presos das celas da Polinter, na Vila Sobrinho, mobilizou uma gigantesca operação policial e pôs Campo Grande numa noite de terror. Após escaparem da delegacia levando uma viatura e um arsenal, os fugitivos cometeram crimes na rua. Os presos fugiram levando pistolas, carabinas e duas metralhadoras calibre 9 milímetros. Até agora apenas três deles foram recpaturados.

Três motoristas foram rendidos pela cidade – um deles nas imediações da vila Sobrinho – e obrigados a entregar seus carros para os fugitivos. Um VW Santana, um VW Gol e um Fiat Uno foram furtados e em seguida abandonados pelos presos.

A fuga de 38 presos na noite deste sábado evidenciou a falta de estrutura da Polinter em Campo Grande. Nas quatro celas da delegacia, com capacidade total para 16 detentos, estavam 88 presos. A maioria, conforme informações da Polícia Civil, foram presos sob acusação de tráfico de drogas, e são todos de Mato Grosso do Sul.

A fuga dos presos mobilizou um grande aparato de policiais civis e militares. Embora os responsáveis pela operação não divulguem número de policiais envolvidos na captura, a informação é que a maioria das equipes das polícias está envolvida na caçada aos presos, principalmente na região da Vila Sobrinho, onde está localizada a Polinter.

Os presos conseguiram fugir após serrarem grades da cela 04 e renderem os policiais, que realizavam a entrega de marmitas para o jantar dos detentos. Eles conseguiram as chaves de uma viatura e armas. A maioria dos presos fugiu a pé.

A viatura da Polícia Civil roubada pelos presos, uma Blazer, foi abandonada num matagal do bairro Santa Luzia, na saída para Rochedo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)