Cassilândia, Domingo, 21 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

11/03/2014 09:36

Frase de Aline sobre tragédia de Santa Maria repercute na web e revolta RS

Uol

Parece que os BBBs não têm mesmo noção da repercussão de suas frases e comportamentos dentro do reality show. Depois das declarações polêmicas de Cássio, Franciele e Diego, que levou Pedro Bial a falar sobre casais gays no programa ao vivo, uma frase de Aline provocou revolta nas redes sociais.

Enquanto especulavam sobre o que seria a nova estrutura no pátio da casa no sábado (8), Diego disse que talvez fosse uma espécie de boate e a sister soltou: "Não vale (ser como) Santa Maria. Pegar um foguinho".

"Foi uma frase infeliz dessa moça, que ainda por cima é gaúcha. Que sentimento ela teve com essa tragédia que abalou todo país? Fiquei muito triste. Eu e toda a cidade se Santa Maria ficamos sentidos com a declaração. O nosso consolo é que quem fala um coisa dessa acaba arcando com as suas consequências e essa moça vai ter... Vai ter não, já tem a repúdio da mídia e da sociedade", disse Adherbal Ferreira, presidente da Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM).

Em entrevista ao UOL, no início de noite desta segunda-feira, Adherbal revelou que não viu o vídeo com a declaração de Aline, mas soube pelas redes sociais e pelos comentários dos familiares e amigos das vítimas da tragédia de Santa Maria. "Ninguém gostou. As pessoas precisam ter cuidado, ter carinho e respeito com a família desses jovens que morreram e, infelizmente, acabaram virando heróis. Eles morreram, mas depois dessa tragédia, a segurança das boates e dos lugares fechados nunca mais foram as mesmas".

Por enquanto, a AVSTM não pretende entrar juridicamente contra a Aline nem o programa. "O programa não tem culpa, mas ela sim. Não descartamos a hipótese de acioná-la juridicamente pela frase. Vamos ver. Se aparecer um grupo grande de pais e amigos, teremos que decidir em conjunto a medida que iremos tomar, mas se um associado quiser entrar sozinho contra a sister, não vou me opor", disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 21 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Sábado, 20 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Sexta, 19 de Outubro de 2018
09:00
Santo do Dia
04:16
Cassilândia
Quinta, 18 de Outubro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)