Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/03/2014 09:36

Frase de Aline sobre tragédia de Santa Maria repercute na web e revolta RS

Uol

Parece que os BBBs não têm mesmo noção da repercussão de suas frases e comportamentos dentro do reality show. Depois das declarações polêmicas de Cássio, Franciele e Diego, que levou Pedro Bial a falar sobre casais gays no programa ao vivo, uma frase de Aline provocou revolta nas redes sociais.

Enquanto especulavam sobre o que seria a nova estrutura no pátio da casa no sábado (8), Diego disse que talvez fosse uma espécie de boate e a sister soltou: "Não vale (ser como) Santa Maria. Pegar um foguinho".

"Foi uma frase infeliz dessa moça, que ainda por cima é gaúcha. Que sentimento ela teve com essa tragédia que abalou todo país? Fiquei muito triste. Eu e toda a cidade se Santa Maria ficamos sentidos com a declaração. O nosso consolo é que quem fala um coisa dessa acaba arcando com as suas consequências e essa moça vai ter... Vai ter não, já tem a repúdio da mídia e da sociedade", disse Adherbal Ferreira, presidente da Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM).

Em entrevista ao UOL, no início de noite desta segunda-feira, Adherbal revelou que não viu o vídeo com a declaração de Aline, mas soube pelas redes sociais e pelos comentários dos familiares e amigos das vítimas da tragédia de Santa Maria. "Ninguém gostou. As pessoas precisam ter cuidado, ter carinho e respeito com a família desses jovens que morreram e, infelizmente, acabaram virando heróis. Eles morreram, mas depois dessa tragédia, a segurança das boates e dos lugares fechados nunca mais foram as mesmas".

Por enquanto, a AVSTM não pretende entrar juridicamente contra a Aline nem o programa. "O programa não tem culpa, mas ela sim. Não descartamos a hipótese de acioná-la juridicamente pela frase. Vamos ver. Se aparecer um grupo grande de pais e amigos, teremos que decidir em conjunto a medida que iremos tomar, mas se um associado quiser entrar sozinho contra a sister, não vou me opor", disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)