Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/05/2005 06:33

França é campeã do I Mundial de Futebol de Praia

CBFNews

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, compareceu neste domingo na Arena da Praia de Copacabana para participar da cerimônia de premiação do I Campeonato Mundial de Futebol de Praia organizado pela FIFA, que teve a França como campeã.

Membro do Comitê Executivo da FIFA, presidente da Comissão de Arbitragem da entidade, Ricardo Teixeira destacou o sucesso da competição, pela capacidade de organização e pela estrutura proporcionadas pela FIFA.

- O Campeonato Mundial de Futebol de Praia foi mais uma iniciativa bem-sucedida da FIFA e mostrou o acerto da entidade em oficializar a competição - disse o presidente Ricardo Teixeira, na companhia do secretário-geral da CBF, Marco Antônio Teixeira, e do secretário-geral da FIFA, Urs Linsi.

A França foi a campeã do I Campeonato de Futebol de Praia ao derrotar na final Portugal por 1 a 0, na cobranças de pênaltis, após empate no tempo normal em 3 a 3.

O Brasil, que goleou o Japão por 11 a 2, ficou com o terceiro lugar. Os japonense terminaram em quarto.

O presidente Ricardo Teixeira assistiu à vitória do Brasil sobre o Japão e ao jogo decisivo do campeonato. Na cerimônia de premiação dos vários jogadores brasileiros a quem entregou a medalha estava Romário, que prometeu participar da próxima edição do Campeonato Mundial de Areia, em 2006.

França campeã

Os comandados do ex-jogador Eric Cantona confirmaram a evolução do esporte no país - a França havia conquistado o vice-campeonato em 1998 e em 2001. Mendy foi o autor dos três gols franceses. Belchior, com dois gols, e Madjer empataram para Portugal. Durante a prorrogação, os dois times não conseguiram chegar ao gol. Na decisão em cobrança de pênaltis, Ottavy converteu para os franceses e Alan chutou na trave para os portugueses. França campeã.

Brasil fica em terceiro

A Seleção Brasileira teve uma grande atuação diante dos japoneses, goleando por 11 a 2 e conquistando a terceira colocação no Mundial.
Os gols foram feitos por Romário (três), Buru (dois), Neném (dois), Júnior Negão, Juninho, Benjamin e Jorginho. Descontaram para os japoneses Kawaharazuka e Wakabayashi.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)