Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria - Vítima do Covid morre Eda Mandetta Trad

Ela era mãe de Paulo Siufi e tia do prefeito Marquinhos, senador Nelsinho, deputado Fábio e do ex-ministro da Saúde Mandetta

Tainá Jara, Campo Grande News - 21 de janeiro de 2021 - 10:38

Fotogaleria - Vítima do Covid morre Eda Mandetta Trad

Eda Mandetta Siuf, 79 anos, morreu vítima da covid-19, em Campo Grande, no final da noite desta quarta-feira. Ela é mãe do ex-vereador e ex-deputado Paulo Siufi.

Tia do prefeito Marquinhos Trad, hoje os irmãos dele, Fábio e Nelsinho Trad (PSD) publicaram homenagens a matriarca, nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira.

“Meiga, doce, ponderada, paciente e bondosa: minha Tia Eda Mandetta Siufi, irmã de minha mãe, foi ao encontro de Jesus. Choro sua partida porque sua vida foi dedicada à virtude. Uma mulher de alma de seda”, desabafou o deputado federal Fábio Trad.

O senador Nelsinho Trad foi o primeiro a se manifestar sobre a morte da tia por covid-19. “É um momento de muita tristeza para a nossa família. Ela era um exemplo de amor, carinho e dedicação com todos nós. Tia, descanse em paz ao lado de Deus. Nós te amamos!”.

Os políticos também contraíram o coronavírus e chegaram a ficar internadors, mas conseguiram se recuepera.

Eda era irmã da mãe dos políticos, Therezinha Mandetta Trad. Também é tia do prefeito Marquinhos Trad (PSD). - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

SIGA-NOS NO Google News