Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria: Vítima de descarga elétrica em São Gabriel continua em estado grave

Idest - 25 de outubro de 2014 - 10:00

Harilton Marengo, continua em estado grave na Santa Casa.
Harilton Marengo, continua em estado grave na Santa Casa.

Há cinco dias na Santa Casa em Campo Grande, onde deu entrada por volta das 13h59 da última segunda-feira (20) e permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o quadro clínico de Harilton Marengo, de 29 anos, é considerado grave.

Segundo a Assessoria de Comunicação da Santa Casa, Harilton segue sedado em tratamento intensivo, com cirurgias múltiplas em razão das queimaduras sofridas pelo corpo. Ainda de acordo com a Assessoria, a equipe médica responsável pelo paciente deve aguardar o período de uma semana de seu internamento a fim de que o mesmo possa apresentar alguma reação positiva ao tratamento.

Caso

Harilton ficou gravemente ferido depois de receber uma descarga elétrica ao encostar em um fio de alta tensão, enquanto trabalhava na última segunda-feira, em uma fazenda localizada na região do distrito da Ponte Vermelha, em São Gabriel do Oeste.

Além de Harilton, seu colega de trabalho Patrick Effgen, de 30 anos, também sofreu a descarga elétrica, falecendo ainda no local do acidente.

SIGA-NOS NO Google News