Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria: Pastor completa 16 anos de Ordenação

Fonte: Facebook

Redação - 08 de dezembro de 2020 - 11:20

Pastor Gilbean Ferraz
Pastor Gilbean Ferraz

O Pastor Gilbean Ferraz, da Igreja Presbiteriana Independente de Cassilândia, completa nesta quarta-feira (09/12/20), 16 anos de Ordenação ao Ministério Pastoral. Parabéns! Veja o que o Pastor relatou em sua página pessoal do Facebook:

16 ANOS DE ORDENAÇÃO AO MINISTÉRIO PASTORAL DIA 09/12/2020

Sou pastor. Pela graça de Deus. Não tenho vergonha, sou grato a Deus pelo privilégio.

Enquanto meus amigos de escola foram ser engenheiros, doutores, professores, comerciantes, e tantas outras profissões dignas, decidi atender ao chamado de Deus. De salvar vidas. E muitas vezes vidas que nem percebem que necessitam de salvação.

Tem dias que estou empolgado, outros triste por certas coisas que acontecem. Mas sou um pastor. Voz cansada, já chegando aos 40 anos, ano que vem se Deus permitir.

Dia 09 de dezembro de 2020, agora, completo 16 anos de ordenação ao ministério pastoral.

Muitas vitórias e algumas derrotas. Muitas alegrias e muitas lágrimas. Muita gente que me abençoou e muitos que me traíram, apunhalaram pelas costas. Muitas vidas que evangelizei, discipulei, batizei e ganhei para o Reino de Deus e igrejas que fui pastor. Também tive perdas, infelizmente pessoas sempre saem quando são exortadas, corrigidas ou não correspondidas em suas expectativas. Mas mais ganhei do que perdi.

Ser pastor é um privilégio. Mas é duro ouvir as críticas, fofocas, pessoas que nos fazem coisas ruins.

Ao completar 16 anos de ministério em meio a Pandemia do Coronavírus me vejo no ano mais desafiador do meu ministério. Vendo que gastamos tempo com coisas que não levam a nada. Que temos pouco valor para as pessoas, mas muito para Deus. Mas em todas as coisas, lembro-me que no Senhor não é vão o que faço. É para Ele somente. Deus é fiel.

Minha gratidão a minha esposa Wania Ferraz e filhas Manuela S Ferraz, Rafaela e Gabriela. Amo vocês.

Minha gratidão a minha igreja local Ipi Cassilândia Congregação Ipi Cassilândia e Conselho (Ivan, Giselma, Silmar, Kátiane e Junior), por me acolherem e apoiarem. Que Jesus continue nos abençoando.

Nesta foto estou no púlpito. Com temor e tremor pregando a Santa Palavra de Deus.

Mesmo que muitos me vejam forte, sou apenas um pequeno homem mas mãos de um Deus grande e poderoso. Querendo salvar milhões de almas para Jesus antes de minha partida para eternidade. Que Deus me ajude. A Deus seja a glória.

Pr Gilbean Ferraz

SIGA-NOS NO Google News