Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/09/2016 17:27

Fotogaleria - Morre Osmar Alves Coco

Amanda Bogo, Campo Grande News
Coquinho, que jogou por três equipes sul-mato-grossenses, faleceu na madrugada desta sexta-feira enquanto dormia (Foto: Reprodução/Facebook)Coquinho, que jogou por três equipes sul-mato-grossenses, faleceu na madrugada desta sexta-feira enquanto dormia (Foto: Reprodução/Facebook)

Amigo, irreverente, sempre bem humorado e alegre. São algumas das qualidades que amigos citam quando são perguntados de como era Osmar Alves Coco, o Coquinho, que atuou como centroavante no futebol sul-mato-grossense pelas equipes do Comercial, Taveirópolis e SEI (Sociedade Esportiva Industriaria).

O ex-jogador faleceu na madrugada desta sexta-feira (9) enquanto dormia. A família acredita que a causa seja infarto.

Natural de Araraquara (SP), município do interior de São Paulo, Coquinho começou sua carreira na Ferroviária. De lá, foi transferido para o São Paulo. Entre 1970 e 1980, atuou no futebol de Mato Grosso do Sul.

“A missão dele era fazer gol” – Coquinho entrou para a história do futebol sul-mato-grossense em 1977, quando marcou 22 gols pela SEI no Campeonato Estadual daquele ano. Sua qualidade técnica é lembrada por ser goleador e ter habilidade na hora de cabecear para o gol dentro da pequena área.

Para o jornalista Paulo Souza Nonato, que era setorista do Operário na época em que Coquinho jogou pelo Comercial e o Taveirópolis, o ex-centroavante mesmo não sendo habilidoso, ele tinha como especialidade marcar os gols.

“Ele era trombador, a missão dele era fazer gol. Não era tipo o Neymar. Ele se inspirada no Dadá Maravilha, dizia que só algumas coisas paravam no ar, e eram o beija-flor, o helicóptero, o Dadá Maravilha e o Coquinho, em alusão ao talento dele na hora de cabecear”.

Comentarista esportivo – Nos últimos 10 anos, Coquinho trabalhou como comentarista esportivo do programa Difusora Esporte Clube, na Difusora Pantanal AM 1240, ao lado de Ricardo Paredes.

 

Lamentável, ele era nosso paciente e um exemplo de pessoa bem humorada.
Meus sentimentos a família!! Que Deus os abençoe.
 
Alessandra em 12/09/2016 08:24:09
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)