Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/02/2015 11:30

Fotogaleria - Homem reencontra suas irmãs em Cassilândia depois de 52 anos

Matheus Drexler
Foto: Matheus DrexlerFoto: Matheus Drexler

Nascido no município de Aporé no estado de Goiás, Sebastião Fernandes de Oliveira, 62 anos, se separou ainda novo dos irmãos, no ano de 1963, quando tinha apenas 10 anos na cidade de Cassilândia, MS. No tempo em que ficou fora, viveu na cidade de Poxoréu e também em Rondonópolis ambas cidades do estado de Mato Grosso. Por suas raízes ser do estado de Goiás, decidiu se mudar para cidade de Chapadão do Céu, GO; onde vive até hoje.

Na manhã do último sábado (07), seu Sebastião, mais conhecido como Tião, se deslocou ao município de Cassilândia somente com algumas informações, onde acabou por reencontrar sua irmã Ana Maria de Jesus, 54 anos, e também sua outra irmã Maria Aparecida Benta de Jesus, de 57 anos. A trinta anos atrás, segundo ele nos contou, já havia se reencontrado com sua irmã mais velha de 57 anos, Cida. Muito emotivo, almoçou junto com suas irmãs, matando a saudade.

Ana Maria conta que no passado, os irmãos todos ainda muito jovens, foram entregues pela mãe para adoção. "Eu tinha apenas 2 anos de idade, estava brincando no colo do Tião quando uma família veio me adotar e me tirou do colo dele", conta Ana Maria. "É uma surpresa muito grande reencontrar um irmão que eu não conhecia".

OS OUTROS IRMÃOS

Ana Maria ainda nos conta que só mantêm contato com dois irmãos, Cida e também Semi Arsenio de Jesus de 44 anos que reside em Chapadão do Sul.

Segundo ela, ainda há mais dois irmão que não os vê já tem mais de 12 anos. Um deles se chama Geneci Fernandes de Oliveira de 60 anos, que mora em Brasília, DF. E também João Justino de Oliveira de 66 anos que mora em Quirinópolis, GO. "A idéia da gente é no fim acabar reunindo todos esses irmãos de novo", conta Ana Maria. "A vida no separou agora a vida pode nos unir, mas temos que fazer a nossa parte e tentar reunir esses irmãos

Na foto da esquerda para direita, Semi Arsenio de Jesus, Sebastião Fernandes de Oliveira, Ana Maria de Jesus e Maria Aparecida Benta de Jesus.

Por Matheus Drexler, repórter da Rádio Patriarca

TODOS NOS ,FAMILIARES FICAMOS FELIZES EM REENCONTRARMOS ( TIAO )
 
semi arsenio de jesus em 09/02/2015 12:03:05
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)