Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria - Homem reencontra suas irmãs em Cassilândia depois de 52 anos

Matheus Drexler - 09 de fevereiro de 2015 - 11:30

Foto: Matheus Drexler
Foto: Matheus Drexler

Nascido no município de Aporé no estado de Goiás, Sebastião Fernandes de Oliveira, 62 anos, se separou ainda novo dos irmãos, no ano de 1963, quando tinha apenas 10 anos na cidade de Cassilândia, MS. No tempo em que ficou fora, viveu na cidade de Poxoréu e também em Rondonópolis ambas cidades do estado de Mato Grosso. Por suas raízes ser do estado de Goiás, decidiu se mudar para cidade de Chapadão do Céu, GO; onde vive até hoje.

Na manhã do último sábado (07), seu Sebastião, mais conhecido como Tião, se deslocou ao município de Cassilândia somente com algumas informações, onde acabou por reencontrar sua irmã Ana Maria de Jesus, 54 anos, e também sua outra irmã Maria Aparecida Benta de Jesus, de 57 anos. A trinta anos atrás, segundo ele nos contou, já havia se reencontrado com sua irmã mais velha de 57 anos, Cida. Muito emotivo, almoçou junto com suas irmãs, matando a saudade.

Ana Maria conta que no passado, os irmãos todos ainda muito jovens, foram entregues pela mãe para adoção. "Eu tinha apenas 2 anos de idade, estava brincando no colo do Tião quando uma família veio me adotar e me tirou do colo dele", conta Ana Maria. "É uma surpresa muito grande reencontrar um irmão que eu não conhecia".

OS OUTROS IRMÃOS

Ana Maria ainda nos conta que só mantêm contato com dois irmãos, Cida e também Semi Arsenio de Jesus de 44 anos que reside em Chapadão do Sul.

Segundo ela, ainda há mais dois irmão que não os vê já tem mais de 12 anos. Um deles se chama Geneci Fernandes de Oliveira de 60 anos, que mora em Brasília, DF. E também João Justino de Oliveira de 66 anos que mora em Quirinópolis, GO. "A idéia da gente é no fim acabar reunindo todos esses irmãos de novo", conta Ana Maria. "A vida no separou agora a vida pode nos unir, mas temos que fazer a nossa parte e tentar reunir esses irmãos

Na foto da esquerda para direita, Semi Arsenio de Jesus, Sebastião Fernandes de Oliveira, Ana Maria de Jesus e Maria Aparecida Benta de Jesus.

Por Matheus Drexler, repórter da Rádio Patriarca

SIGA-NOS NO Google News