Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/09/2015 07:10

Fotogaleria: confira quem faturou a 2ª edição do MasterChef Brasil

Band
Fotogaleria: confira quem faturou a 2ª edição do MasterChef Brasil

Izabel Alvares ganhou o prêmio de nova MasterChef Brasil na noite desta terça-feira, dia 15. Emocionada, a produtora de eventos afirmou que não esperava e que já tinha planos para o segundo lugar do programa.

"De verdade, eu não imaginava. Eu já estava fazendo planos para ser a segunda colocada, de que como seria a minha vida e tudo mais. Eu estou muito emocionada com tudo o que aconteceu. Sei que eu não era a favorita, o Raul é uma pessoa mais popular, que eu adoro de paixão. Eu tô muito emocionada que os chefs puderam ver além do carisma dele, que eles focaram na comida e me escolheram", contou ao Portal da Band logo após a vitória.

Na grande final, a carioca escolheu preparar como entrada pão de queijo com costelinha de porco desfiada, e uma geléia de goiabada, como prato principal bochecha de porco ao molho de vinho e purê de batata e de sobremesa siricaia mineira.

Izabel afirmou que a ficha ainda não caiu e que tem muito planos, mas que tem uma única certeza: "Quero cozinhar, quero ter uma cozinha profissional".

A campeã do MasterChef fez questão de lembrar de Raul Lemos e Jiang Pu. Para ela, os três saem do reality show como os grandes vencedores.

"Se ganha o MasterChef de várias maneiras. A Jiang teve um carisma surreal, que vai mudar a vida dela de diversas formas. O Raul tem um brilho no olhar que cativou o mundo inteiro e ele cozinha para caraca. Ele vai ganhar muito. Nós três, o trio do food truck ganhou o MasterChef por carisma e capacidade. A gente gosta muito um do outro. Quando acabou o programa, a primeira pessoa que eu pensei em abraçar era o Raul, o Raul não é o segundo colocado, o Raul ganhou o MasterChef comigo, só não vai levar o troféu para casa", comentou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)