Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria: confira quem faturou a 2ª edição do MasterChef Brasil

Band - 16 de setembro de 2015 - 07:10

Fotogaleria: confira quem faturou a 2ª edição do MasterChef Brasil

Izabel Alvares ganhou o prêmio de nova MasterChef Brasil na noite desta terça-feira, dia 15. Emocionada, a produtora de eventos afirmou que não esperava e que já tinha planos para o segundo lugar do programa.

"De verdade, eu não imaginava. Eu já estava fazendo planos para ser a segunda colocada, de que como seria a minha vida e tudo mais. Eu estou muito emocionada com tudo o que aconteceu. Sei que eu não era a favorita, o Raul é uma pessoa mais popular, que eu adoro de paixão. Eu tô muito emocionada que os chefs puderam ver além do carisma dele, que eles focaram na comida e me escolheram", contou ao Portal da Band logo após a vitória.

Na grande final, a carioca escolheu preparar como entrada pão de queijo com costelinha de porco desfiada, e uma geléia de goiabada, como prato principal bochecha de porco ao molho de vinho e purê de batata e de sobremesa siricaia mineira.

Izabel afirmou que a ficha ainda não caiu e que tem muito planos, mas que tem uma única certeza: "Quero cozinhar, quero ter uma cozinha profissional".

A campeã do MasterChef fez questão de lembrar de Raul Lemos e Jiang Pu. Para ela, os três saem do reality show como os grandes vencedores.

"Se ganha o MasterChef de várias maneiras. A Jiang teve um carisma surreal, que vai mudar a vida dela de diversas formas. O Raul tem um brilho no olhar que cativou o mundo inteiro e ele cozinha para caraca. Ele vai ganhar muito. Nós três, o trio do food truck ganhou o MasterChef por carisma e capacidade. A gente gosta muito um do outro. Quando acabou o programa, a primeira pessoa que eu pensei em abraçar era o Raul, o Raul não é o segundo colocado, o Raul ganhou o MasterChef comigo, só não vai levar o troféu para casa", comentou.

SIGA-NOS NO Google News