Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria: árbitro é agredido em campo durante partida de futebol

O Observador - 06 de outubro de 2015 - 10:30

Fotogaleria: árbitro é agredido em campo durante partida de futebol

A agressão ao arbitro Donato Alves ocorreu no campo do São Pedro localizado na Linha 06 zona rural. A partida da categoria principal era válida pelo campeonato municipal.

O fato aconteceu por volta das 16h00 desse sábado (03), quando jogavam a equipe local do São Pedro contra o América da Linha 95.

Segundo informações do arbitro, o treinador do São Pedro começou a xingar um atleta da equipe adversária, dessa forma o arbitro pediu para que o treinador se retirasse da lateral do campo, tendo em vista que atrapalhava o prosseguimento do jogo, momento que foi agredido pelo treinador e para defender-se acabou revidando com socos.

A confusão foi formada por mais três atletas do São Pedro, que investiram contra a arbitragem através de mais agressão física e um dos jogadores ainda saltou com um chute no peito do arbitro.

O arbitro afirma ainda que foi protegido por alguns jogadores da equipe do América que interviram nas agressões. O jogo foi interrompido aos quinze minutos do primeiro tempo, sendo encerrada por falta de condições de segurança. Donato relata que ouviu do dirigente (se você quiser sair vivo do campo, corre).

O caso foi parar na Delegacia de Polícia, sendo registrado boletim de ocorrência de lesão corporal. A súmula será apresentada nesta próxima segunda-feira na Liga Desportiva para que sejam tomada as medidas de julgamento desportivos e que sejam punidos os indisciplinados.

SIGA-NOS NO Google News