Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria: 90 anos de Mário Pereira Camargo

Redação - 20 de abril de 2013 - 20:19

Mário Pereira Camargo completou 90 anos
Mário Pereira Camargo completou 90 anos

Veja algumas homenagens no Facebook a Mário Pereira Camargo:

Luizinho Tenório de Melo: É gratificante ver o Sr. Mário Pereira de Camargo, com td esse vigor completando 90 anos de idade. Parabéns, felicidades q Deus esteja sempre presente em sua vida e de tds seus familiares. Grande abço.

Edmilson Correa: Pai, esteio de uma familia, e eu sei muito bem o que esse Senhor é pra sua familia, que DEUS em sua infinita bondade o conserve por muitos e muitos anos ao lados dos seus, com muita saude e historia pra contar...ao escrever lembrei-me de uma musica do Fabio Jr. que diz assim (Pai vc foi meu heroi....) Parabens a todos vcs...Vânia Ruth Camargo estenda meu abraço a seu Pai e a todos seus irmãos e parentes...estou sempre orando por vcs...DEUS os abençoe!!!!

Edith Amin Kobayashi: Parabéns Sr. Mario, que Deus lhe conceda muita saúde e muitos e muitos anos de vida junto com essa família maravilhosa que o senhor tem ! Beijos !

Amando Madureira Madureira: Sr. Mario P. Camargo, um marco na história de Cassilândia, Parabéns., que Deus lhe conceda o beneficio, de mais saúde, para ficar com sua família por mais anos. Abços

SIGA-NOS NO Google News