Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020

Últimas Notícias

09/02/2020 09:36

Foto: carreta é apreendida com 2,6t de maconha escondidas em carga de milho

Campo Grande News
Fardos de maconha estavam escondidos embaixo de milho. (Foto: Divulgação/PRF)Fardos de maconha estavam escondidos embaixo de milho. (Foto: Divulgação/PRF)

 

Duas toneladas e seiscentos quilos de maconha foram apreendidas escondidas em carreta carregada com milho em Rio Brilhante – a 160 quilômetros de Campo Grande. O motorista, de 40 anos, disse que levaria a droga até Carapicuíba, em São Paulo.

Os policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) abordaram o homem no km 323 da BR-163 na tarde de sábado (8) e suspeitaram do nervosismo apresentado pelo motorista. Ele entregou notas fiscais e contrato de transporte do milho, além de dizer que havia carregado em uma fazenda próxima de Maracaju. O destino final seria Boituva, São Paulo.

Depois de realizar fiscalização na carreta, os agentes encontraram os fardos de maconha. O homem confessou que buscou o veículo carregado em Ponta Porã e levaria para Carapicuíba, depois ainda deixaria o milho em Boituva.

Ele iria receber a carreta como pagamento depois de fazer outras três viagens com drogas. Carreta, motorista e droga foram encaminhados para a Polícia Civil de Rio Brilhante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Fevereiro de 2020
Segunda, 24 de Fevereiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)