Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/12/2013 07:41

Foto: aluna de 17 anos morre de infarto após ficar de recuperação em escola

Midiamax
 Barbara Rodrigues Marcon morreu vítima de infarto fulminante em Sidrolândia Barbara Rodrigues Marcon morreu vítima de infarto fulminante em Sidrolândia

A adolescente Barbara Rodrigues Marcon, de 17 anos, morreu no início da tarde de sábado (14) vítima de infarto fulminante. A jovem chegou a ser socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas já chegou sem vida no hospital Elmiria Silvério Barbosa por volta das 14h. Ela estava em casa na companhia da mãe, Maria Inês Marcon, no momento do ocorrido em Sidrolândia – a 70 km de Campo Grande.

Durante a semana, Barbara chegou a reclamar de dores no peito, nas costas e resolveu buscar atendimento médico. Ontem a jovem passou pela triagem no hospital e foi atendida por um médico clinico geral. Segundo informou o padrasto da jovem, Divino Salvio, nos últimos dias ela teria ficado muito nervosa, tensa porque não alcançou nota na escola e havia ficado de recuperação.

O médico receitou a Barbara, segundo informações, medicamentos a base de fluoxetina para reduzir a ansiedade, analgésico, além de pedir um ecocardiograma, exame que se utiliza de um ultrassom para examinar o músculo cardíaco e as válvulas do coração. O exame estava marcado para próxima segunda-feira, dia 16.

O corpo de Barbara deverá ser sepultado neste domingo às 16 horas no cemitério São Sebastião.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)