Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Julho de 2017

Últimas Notícias

10/01/2017 07:30

Forte chuva causa desmoronamento, alagamentos e transborda córrego

Campo Grande News

A forte chuva que atingiu Ribas do Rio Pardo - cidade localizada a 103 km de Campo Grande - causou vários alagamentos, transbordou um córrego e ainda resultou no desmoronamento de pavimentação nesta segunda-feira (9).

Conforme informações da rádio 90 FM de Ribas, a pavimentação da rua José dos Santos, que passa sobre o córrego Lagoa, foi levada com a força das águas. O local, que já sofria com obras inacabadas, foi interditado.

Além disso, casas foram inundadas em bairros como o Parque Estoril e São Joaquim, e o córrego que fica no fim da avenida Nelson Lyrio transbordou. Segundo a 90 FM, a chuva atingiu 120 milímetros e começou às 15h, durando cerca de uma hora.

Para contabilizar os estragos e ajudar pessoas que ficaram desabrigadas, voluntários se juntaram às equipe da prefeitura, secretaria de infraestrutura e Defesa Civil para auxiliar nos trabalhos. Caminhões foram disponibilizados e um levantamento de pontos críticos está sendo elaborado, devendo ser divulgado amanha (10).

Em um pesqueiro, o proprietário do local teve prejuízos. Além de ter um prédio invadido pela água, o transbordamento do córrego que passa no local fez com que a água se juntasse ao da lagoa mantida por ele, possibilitando com que os peixes ali mantidos saíssem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Julho de 2017
Quinta, 27 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 26 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)