Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fornecedor de anabolizantes é preso pela PF durante Operação Malhação

Campo Grande News - 02 de abril de 2014 - 18:00

Um morador de Sete Quedas, que fornecia e enviava suplementos alimentares e anabolizantes para compradores de todo o Brasil, foi preso pela Polícia Federal, nesta quarta-feira (2), durante a Operação Malhação. A ação policial cumpriu dois mandados de busca e apreensão em Sete Quedas e um em Recife (PE).

Conforme a polícia, o fornecedor foi preso em flagrante no município do interior do Estado no momento em que os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão no local. Por estar com uma grande carga de anabolizantes e suplementos ilegais, o acusado foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Naviraí.

As investigações, comandadas pela delegacia de Campo Grande, tiveram início na central de distribuição dos Correios, por onde o fornecedor enviava os produtos. No curso das investigações, a polícia apurou que os envolvidos, por meio de redes sociais, recebiam as encomendas.

Os suplementos alimentares e as substâncias anabolizantes, materiais que com frequência tinham princípios ativos proscritos no Brasil e cuja importação é proibida, eram entregues aos destinatários pelos Correios.

Para dificultar a ação repressiva, estas pessoas valiam-se do artifício de uso de nomes falsos e endereços fictícios ao preencher as informações de remetente. A abrangência territorial era bastante ampla tendo sido identificados compradores nos estados da Bahia, Maranhão, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo e no Distrito Federal.

SIGA-NOS NO Google News