Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/04/2014 18:00

Fornecedor de anabolizantes é preso pela PF durante Operação Malhação

Campo Grande News

Um morador de Sete Quedas, que fornecia e enviava suplementos alimentares e anabolizantes para compradores de todo o Brasil, foi preso pela Polícia Federal, nesta quarta-feira (2), durante a Operação Malhação. A ação policial cumpriu dois mandados de busca e apreensão em Sete Quedas e um em Recife (PE).

Conforme a polícia, o fornecedor foi preso em flagrante no município do interior do Estado no momento em que os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão no local. Por estar com uma grande carga de anabolizantes e suplementos ilegais, o acusado foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Naviraí.

As investigações, comandadas pela delegacia de Campo Grande, tiveram início na central de distribuição dos Correios, por onde o fornecedor enviava os produtos. No curso das investigações, a polícia apurou que os envolvidos, por meio de redes sociais, recebiam as encomendas.

Os suplementos alimentares e as substâncias anabolizantes, materiais que com frequência tinham princípios ativos proscritos no Brasil e cuja importação é proibida, eram entregues aos destinatários pelos Correios.

Para dificultar a ação repressiva, estas pessoas valiam-se do artifício de uso de nomes falsos e endereços fictícios ao preencher as informações de remetente. A abrangência territorial era bastante ampla tendo sido identificados compradores nos estados da Bahia, Maranhão, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo e no Distrito Federal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)