Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fora do TCE, Franklin Masruha volta a se filiar ao PDT

Paulo Fernandes - Campo Grande News - 04 de julho de 2007 - 14:03

Assim como o vereador Paulo Pedra, o ex-conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do Estado) Franklin Masruha também deverá ter a ficha de filiação ao PDT assinada pelo ministro do Trabalho e presidente nacional do partido, Carlos Lupi.

O ministro chegará amanhã a Campo Grande, por volta das 18 horas. Ainda no Aeroporto Internacional, ele concederá uma entrevista coletiva. Em seguida, às 19 horas, ele participa do encontro estadual pedetista, na Câmara de Vereadores.

Masruha já foi presidente do diretório estadual do PDT, deputado e secretário de Justiça e Segurança Pública, cargo que deixou para assumir uma cadeira no TCE.

A aposentadoria do conselheiro, após cinco anos de trabalho, gerou uma briga no TCE. A cadeira foi ocupado pelo ex-secretário José Ricardo Pereira Cabral após indicação feita pelo então governador Zeca do PT. A indicação foi contestada na Justiça por auditores do Tribunal de Contas e por procuradores do Ministério Público Especial do TCE. Eles reivindicavam a indicação de um técnico de carreira para a vaga.

SIGA-NOS NO Google News