Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/12/2003 13:26

Fogos de artifício provocam incêndio e deixam feridos

Shirley Prestes/ABr

Os fogos de artifício provocaram incêndio e deixaram pessoas feridas no Rio Grande do Sul durante as comemorações de Natal. O incêndio destruiu cinco casas em Cachoeirinha, na região metropolitana de Porto Alegre. Segundo os bombeiros, o fogo começou em uma cortina e se alastrou pelas casas vizinhas. Em Porto Alegre, 12 pessoas, incluindo 3 crianças, foram atendidas no Hospital de Pronto Socorro (HPS), com ferimentos provocados por fogos de artifício. O caso mais grave foi o de um homem de 26 anos, que sofreu amputação de dois dedos da mão esquerda e teve de ficar internado.

O número de atendimentos superou o registrado no Natal de 2002, quando 11 pessoas apresentaram ferimentos causados por fogos. Na virada do ano, 26 pessoas foram atendidas no HPS. A Secretaria de Saúde de Porto Alegre (SMS) está alertando a população que acidentes com fogos de artifício podem causar escoriações leves ou arrancar dedos, mãos e braços; ferimentos nos olhos e até perda da visão; e lesões nos ouvidos que podem provocar a perda da audição. A secretária municipal de Saúde, Sandra Fagundes, ressalta que as pessoas mais atingidas são os homens com idade entre 13 e 50 anos e crianças de 4 a 12 anos.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)