Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/12/2003 13:26

Fogos de artifício provocam incêndio e deixam feridos

Shirley Prestes/ABr

Os fogos de artifício provocaram incêndio e deixaram pessoas feridas no Rio Grande do Sul durante as comemorações de Natal. O incêndio destruiu cinco casas em Cachoeirinha, na região metropolitana de Porto Alegre. Segundo os bombeiros, o fogo começou em uma cortina e se alastrou pelas casas vizinhas. Em Porto Alegre, 12 pessoas, incluindo 3 crianças, foram atendidas no Hospital de Pronto Socorro (HPS), com ferimentos provocados por fogos de artifício. O caso mais grave foi o de um homem de 26 anos, que sofreu amputação de dois dedos da mão esquerda e teve de ficar internado.

O número de atendimentos superou o registrado no Natal de 2002, quando 11 pessoas apresentaram ferimentos causados por fogos. Na virada do ano, 26 pessoas foram atendidas no HPS. A Secretaria de Saúde de Porto Alegre (SMS) está alertando a população que acidentes com fogos de artifício podem causar escoriações leves ou arrancar dedos, mãos e braços; ferimentos nos olhos e até perda da visão; e lesões nos ouvidos que podem provocar a perda da audição. A secretária municipal de Saúde, Sandra Fagundes, ressalta que as pessoas mais atingidas são os homens com idade entre 13 e 50 anos e crianças de 4 a 12 anos.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)