Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fluminense perde partida jogando no Rio de Janeiro

Luciano Shakihama/Campo Grande News - 21 de novembro de 2004 - 06:59

O Figueirense deu mais um passo em busca de uma vaga na Copa Sul-Americana ao vencer o Fluminense, neste sábado, em Volta Redonda (RJ), por 2 a 0. Os dois gols do time paranaense foram marcados no primeiro tempo.
Segundo informações do Terra Esportes, jogando em casa, o Fluminense buscou mais o gol no início de jogo. O time das Laranjeiras, porém, foi castigado aos 32min, quando César Prates cruzou da direita e Genílson, de cabeça, abriu o placar.
O time carioca teve pouco tempo para se recuperar do golpe e sofreu o segundo. Aos 40 minutos, César Prates bateu uma falta pelo lado esquerdo e marcou o segundo.
No segundo tempo, o técnico Alexandre Gama tentou colocar o time mais à frente e chegou a tirar duas de suas estrelas para a entrada de jovens. Ramon e Roger saíram para as entradas de Alex e Fábio Bala. A tentativa, porém, não foi capaz de mudar o resultado.
Com o resultado, o Figueirense chegou aos 57 pontos e assumiu o 10º lugar na tabela. O Fluminense tem o mesmo número de pontos, mas leva desvantagem nos critérios de desempate e caiu para 11º.

SIGA-NOS NO Google News