Cassilândia, Domingo, 25 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

22/08/2020 20:30

Fluminense bate o Athlético/PR e sobe na tabela do Brasileirão

Com gol contra de Aguilar, Tricolor vence o Furacão na Arena da Baixada e ganha posições na tabela do Campeonato Brasileiro

CBF
Fluminense bate o Athlético/PR e sobe na tabela do Brasileirão

Grande vitória do Fluminense em Curitiba. Na tarde deste sábado (22), o Tricolor foi até a Arena da Baixada e bateu o Athletico por 1 a 0, com gol contra do zagueiro Aguilar, em duelo válido pela quinta rodada do Brasileirão Assaí 2020. O segundo triunfo na Série A 2020 faz a equipe carioca subir oito posições na tabela ficando, por enquanto, na sexta colocação, com sete pontos. O Rubro-Negro do Paraná aparece logo atrás, em sétimo, com seis pontos somados.

Primeiro tempo agitado na fria Curitiba. O Tricolor chegou a balançar duas vezes as redes, com Lucas Claro e Michel Araújo, mas em ambas o árbitro, auxiliado pelo VAR, anulou. Acontece que Flu contou com uma ajudinha do Furacão para poder ficar em vantagem no duelo. Aos 48, Yuri Lima cruzou da linha de fundo, Aguilar tentou cortar e acabou mandando contra o próprio gol: 1 a 0 Fluminense na etapa inicial.

E após a volta do intervalo o Tricolor assustou logo aos três minutos: Ganso fez boa jogada e achou Michel Araújo, que, dentro da área, rolou para Marcos Paulo. Mas o atacante, sozinho na marca do pênalti, isolou a bola. O Furacão até seguiu com maior posse de bola, mas sem conseguir oferecer tanto perigo. A equipe paranaense só foi assustar de fato aos 41 minutos, depois que Muriel fez linda defesa em chute à queima roupa de Geuvânio.

Depois, aos 41, o goleiro tricolor protagonizou outro milagre, ao defender cabeceio de Lucho Gonzáles, que ia no ângulo. Ao apito final, o time do técnico Odair Hellmann alcançou a segunda vitória em cinco jogos no Brasileirão Assaí. Já a equipe dirigida por Dorival Júnior conheceu a terceira derrota na competição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Outubro de 2020
Sexta, 23 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)