Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/10/2005 07:42

Floribella, da TV Bandeirantes

Bandeirantes

No momento de dizer sim no casamento, Vladislau passa mal e cai duro no chão. Malva se desespera, porque o milionário morreu sem dizer "sim". Todos se assutam, Fred chama um médico, mas já é tarde. Malva discute com o padre, porque exige que ele confirme o casamento, mas o padre diz que não há casamento. Helga e Gerard ficam surpresos ao verem todos voltar cedo demais do casamento e acabam sabendo da morte de Vladislau. Flor conversa com Renatinha, Willie Jean, JP e Joca sobre a morte de Vladislau, porque as crianças ficaram impressionadas ao ver alguém morrer tão de perto. Gerard conta para todos que voltou a namorar com Helga. Malva se sente culpada pela morte de Vladislau e acaba tendo vários pesadelos. Num deles, ela é disputada pelas forças do bem e do mal, personificadas por uma fada e uma bruxa. No café da manhã na mansão, Flor, Gerard e as crianças ficam intrigados com as misteriosas saídas de Helga, que todo domingo desaparece sem que ninguém saiba onde ela vai. Malva fala para Flor que está arrependida das maldades que fez e pede que ela a ajude a ser boa. Flor, por sua vez, dá para ela um de seus amuletos mágicos. Malva parece sofrer uma transformação e em prantos revela para Flor que Armando é o verdadeiro pai dela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)