Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Flamengo viaja quase escalado para o Mato Grosso do Sul

24horasnews - 11 de abril de 2005 - 09:33

O Flamengo embarca para o Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira à noite praticamente escalado. Com uma série de desfalques no meio campo e ataque, o técnico Cuca não tem muitas opções no elenco para armar o time titular do Rubro-Negro contra o Ceará, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

A defesa será aquela que Cuca considera titular, com Diego no gol, Ricardo Lopes e André Santos nas laterais e os experientes Fabiano e Júnior Baiano na zaga. A partida marcará o retorno deste último à equipe, já que o zagueiro não atua desde o dia 20 de março, quando foi expulso no clássico contra o Vasco. Desde então Baiano cumpre suspensão.

O meio campo deve ser muito parecido ao que jogou contra o Fluminense, na final da Taça Rio, quando o Flamengo foi goleado por 4 a 1 pelo rival. Os volantes Da Silva, Jônatas e Júnior formarão o setor. A única diferença será a entrada de Caio, que estava suspenso da partida contra o Tricolor, no lugar de Fellype Gabriel, que se apresenta nesta segunda-feira à Seleção Brasileira sub-20.

No ataque, a única dúvida. Alessandro, Emerson devem ser os titulares, mas ainda dependem da situação de Obina. O atacante baiano, que pretendia fazer sua estréia nesta partida, dificilmente terá condições de jogo, pois, além de estar longe da forma física ideal, ainda não foi regularizado pelo Flamengo na CBF.

Fabiano Monteiro, de 18 anos, poderia ganhar uma chance, mas sentiu uma fisgada na final de juniores, contra o Vasco, no sábado, e teve sua situação ameaçada. Fora dos planos do Flamengo, Marcos Denner acertará sua rescisão contratual nesta segunda e irá atuar pelo Fortaleza no Brasilieirão.

SIGA-NOS NO Google News