Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/04/2005 09:33

Flamengo viaja quase escalado para o Mato Grosso do Sul

24horasnews

O Flamengo embarca para o Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira à noite praticamente escalado. Com uma série de desfalques no meio campo e ataque, o técnico Cuca não tem muitas opções no elenco para armar o time titular do Rubro-Negro contra o Ceará, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

A defesa será aquela que Cuca considera titular, com Diego no gol, Ricardo Lopes e André Santos nas laterais e os experientes Fabiano e Júnior Baiano na zaga. A partida marcará o retorno deste último à equipe, já que o zagueiro não atua desde o dia 20 de março, quando foi expulso no clássico contra o Vasco. Desde então Baiano cumpre suspensão.

O meio campo deve ser muito parecido ao que jogou contra o Fluminense, na final da Taça Rio, quando o Flamengo foi goleado por 4 a 1 pelo rival. Os volantes Da Silva, Jônatas e Júnior formarão o setor. A única diferença será a entrada de Caio, que estava suspenso da partida contra o Tricolor, no lugar de Fellype Gabriel, que se apresenta nesta segunda-feira à Seleção Brasileira sub-20.

No ataque, a única dúvida. Alessandro, Emerson devem ser os titulares, mas ainda dependem da situação de Obina. O atacante baiano, que pretendia fazer sua estréia nesta partida, dificilmente terá condições de jogo, pois, além de estar longe da forma física ideal, ainda não foi regularizado pelo Flamengo na CBF.

Fabiano Monteiro, de 18 anos, poderia ganhar uma chance, mas sentiu uma fisgada na final de juniores, contra o Vasco, no sábado, e teve sua situação ameaçada. Fora dos planos do Flamengo, Marcos Denner acertará sua rescisão contratual nesta segunda e irá atuar pelo Fortaleza no Brasilieirão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)