Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/07/2005 17:56

Flamengo vence Vasco e manda adversário para lanterna

Campo Grande News/ Jacqueline Lopes

O Flamengo bateu o Vasco, por 1 a 0, neste domingo, em Volta Redonda. Segundo informações do Terra, com o resultado, a equipe rubro-negra conseguiu sair da zona do rebaixamento, subindo para 17º, com 12 pontos, enquanto o Vasco caiu para a vice-lanterna, com nove.

Souza marcou o gol da vitória do Flamengo aos 35min da primeira etapa. O ex-corintiano acertou um chute de fora da área e foi beneficiado pelo leve desvio de Ciro, atrapalhando o goleiro Elinton.

O Vasco teve algumas chances de marcar no clássico, mas Alex Dias e Romário desperdiçaram a chance de a equipe de São Januário sair com um melhor resultado de Volta Redonda.

Nos dez minutos finais, com três armadores em campo - Morais, Dominguez e Gian - o Vasco tentava criar jogadas para Alex Dias e Romário, mas o Flamengo, muito fechado em seu campo, soube garantir a vitória.

Na 13ª rodada, o Vasco jogará na quarta-feira, às 21h45, contra o Santos, enquanto o Flamengo enfrentará no dia seguinte, às 20h30, a equipe do Juventude, no estádio Luso-Brasileiro, de acordo com matéria publicada no Terra.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)