Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Flamengo vence Vasco e manda adversário para lanterna

Campo Grande News/ Jacqueline Lopes - 17 de julho de 2005 - 17:56

O Flamengo bateu o Vasco, por 1 a 0, neste domingo, em Volta Redonda. Segundo informações do Terra, com o resultado, a equipe rubro-negra conseguiu sair da zona do rebaixamento, subindo para 17º, com 12 pontos, enquanto o Vasco caiu para a vice-lanterna, com nove.

Souza marcou o gol da vitória do Flamengo aos 35min da primeira etapa. O ex-corintiano acertou um chute de fora da área e foi beneficiado pelo leve desvio de Ciro, atrapalhando o goleiro Elinton.

O Vasco teve algumas chances de marcar no clássico, mas Alex Dias e Romário desperdiçaram a chance de a equipe de São Januário sair com um melhor resultado de Volta Redonda.

Nos dez minutos finais, com três armadores em campo - Morais, Dominguez e Gian - o Vasco tentava criar jogadas para Alex Dias e Romário, mas o Flamengo, muito fechado em seu campo, soube garantir a vitória.

Na 13ª rodada, o Vasco jogará na quarta-feira, às 21h45, contra o Santos, enquanto o Flamengo enfrentará no dia seguinte, às 20h30, a equipe do Juventude, no estádio Luso-Brasileiro, de acordo com matéria publicada no Terra.

SIGA-NOS NO Google News