Cassilândia, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

17/07/2005 17:56

Flamengo vence Vasco e manda adversário para lanterna

Campo Grande News/ Jacqueline Lopes

O Flamengo bateu o Vasco, por 1 a 0, neste domingo, em Volta Redonda. Segundo informações do Terra, com o resultado, a equipe rubro-negra conseguiu sair da zona do rebaixamento, subindo para 17º, com 12 pontos, enquanto o Vasco caiu para a vice-lanterna, com nove.

Souza marcou o gol da vitória do Flamengo aos 35min da primeira etapa. O ex-corintiano acertou um chute de fora da área e foi beneficiado pelo leve desvio de Ciro, atrapalhando o goleiro Elinton.

O Vasco teve algumas chances de marcar no clássico, mas Alex Dias e Romário desperdiçaram a chance de a equipe de São Januário sair com um melhor resultado de Volta Redonda.

Nos dez minutos finais, com três armadores em campo - Morais, Dominguez e Gian - o Vasco tentava criar jogadas para Alex Dias e Romário, mas o Flamengo, muito fechado em seu campo, soube garantir a vitória.

Na 13ª rodada, o Vasco jogará na quarta-feira, às 21h45, contra o Santos, enquanto o Flamengo enfrentará no dia seguinte, às 20h30, a equipe do Juventude, no estádio Luso-Brasileiro, de acordo com matéria publicada no Terra.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 19 de Janeiro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)