Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/07/2006 08:23

Flamengo vence o Vasco e conquista a Copa do Brasil

Humberto Marques/Campo Grande News

O placar de 1x0 foi mais do que suficiente para fazer a torcida rubro-negra incendiar o Maracanã, após a vitória do Flamengo sobre o Vasco da Gama, que garantiu aos flamenguistas o segundo título da Copa do Brasil na história do clube. O resultado foi desenhado ainda no primeiro tempo, após o elenco cruzmaltino – que precisava da vitória para ainda sonhar com a conquista – perder o atacante Valdir Papel aos 15 minutos de jogo, que fez falta por trás em Leonardo Moura após já ter recebido o primeiro cartão amarelo. Segundo o Terra Esportes, o jogador do Vasco chegou a ser empurrado pelo técnico Renato Gaúcho, irritado com a inferioridade numérica em campo.

Com vantagem após vencer a primeira partida das finais da Copa do Brasil, o Flamengo se preocupou apenas em administrar o resultado, mas aproveitou a vantagem de um jogador a mais, e, aos 27 minutos, Juan aproveitou a sobra no chute de Leonardo Moura e acertou o canto esquerdo de Cássio, marcando o gol decisivo em favor do Rubro-negro. O Vasco ainda buscou reação, mas o meio-campo do Flamengo soube conter os avanços do adversário – mesmo após o técnico Renato Gaúcho sacar Ramón e colocar Valdiram, tornando o time vascaíno mais ofensivo – e erguer a Copa do Brasil diante de um estádio lotado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)