Cassilândia, Domingo, 20 de Outubro de 2019

Últimas Notícias

21/09/2019 20:30

Flamengo vence o Cruzeiro no Mineirão

Flamengo

Com gols do artilheiro Gabigol e do craque De Arrascaeta, o Mengão venceu o Cruzeiro por 2 a 1, neste sábado, no Mineirão, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi a sétima vitória seguida do Mais Querido na competição, um recorde para o clube.

O jogo

No primeiro tempo, o Flamengo teve amplo domínio e abriu o placar logo aos 6 minutos com Gabigol. Após boa trama do ataque rubro-negro, Gerson cruzou na área e achou o artilheiro, que marcou de cabeça. Foi o 17º gol de Gabriel na competição. O Cruzeiro empatou com Thiago Neves, de pênalti, aos 37 minutos. Vale frisar que o lance (a penalidade cometida por Rodrigo Caio sobre Pedro Rocha) foi duvidoso.

No segundo tempo, o Mengão seguiu dando as cartas e pulou na frente novamente aos 21 minutos. De Arrascaeta recebeu passe de Willian Arão e, após corta luz de Gabigol, marcou. O uruguaio poderia ter feito o terceiro do Mengão poucos minutos depois. Ele deu uma bela caneta em Cacá, mas concluiu pra fora. Ficou assim: 2 a 1 para o Mengão, no Mineirão.

E agora?

O Mais Querido volta a campo na quarta-feira, às 21h30, para enfrentar o Internacional, pelo Brasileiro. O jogo será disputado no Maracanã.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Outubro de 2019
09:00
Santo do Dia
Sábado, 19 de Outubro de 2019
17:41
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Sexta, 18 de Outubro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)