Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/01/2016 18:11

Flamengo e São Paulo estão classificados e Palmeiras é eliminado

Redação

No sufoco, o Flamengo (RJ) se garantiu nas quartas de final da 47ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time carioca abriu 2 a 0 no placar, mas levou o empate que forçou as cobranças de pênaltis, na tarde deste domingo (17), no Estádio Nicolau Alayon, na capital paulista. Nas penalidades deu Flamengo: 5 a 4. São Paulo e Rondonópolis (MT) encerram a quarta fase neste domingo.

É deste confronto que sairá o adversário do Flamengo na próxima fase. O detalhe é que com a vitória do Flamengo, o São Paulo também está classificado, independente de derrota para o Rondonópolis. Isso porque se perder para os mato-grossenses avançam como o perdedor de melhor campanha na competição. Caso o Tricolor vença, quem avança com a melhor campanha é justamente o Bahia.

O Flamengo abriu 2 a 0 no placar ainda no primeiro tempo. E poderia ter tido mais facilidade se Cafu tivesse convertido pênalti aos 15 minutos. O meia bateu rasteiro e o goleiro do Bahia, Dejair, foi buscar. Mesmo depois disso os cariocas tiveram o controle do jogo e souberam se defender.

No final da primeira etapa o Flamengo foi para cima e fez 2 a 0. Aos 39 minutos, Lucas Paquetá fez grande jogada e cruzou para Felipe Vizeu completar para as redes. Cinco minutos depois, Thiago Ennes recebeu passei e cruzou na medida para novamente Felipe Vizeu fazer gol. Uma boa vantagem para seguir adiante na competição.

No segundo tempo o Bahia precisou sair para o jogo e pressionou o Flamengo. Teve dificuldades para furar o bloqueio adversário, mas buscou o empate. Aos 38 minutos, Alisson fez jogada individual e mandou para a área. Geovane Itinga, sem marcação, descontou. No minuto seguinte, novamente Geovane Itinga marcou. Após falha na saída de bola, o atacante ficou com a sobra e chutou forte. No ângulo.

Nos pênaltis, o Flamengo venceu por 5 a 4. Tanto o time do Rio de Janeiro quanto o Bahia desperdiçaram três cobranças.

Confira os resultados deste domingo:

Palmeiras (4) 1 x 1 (5) América-MG - O Palmeiras perdeu nos pênaltis

Flamengo (RJ (5) 2 x 2 (4) Bahia (BA)

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)