Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/03/2004 10:19

Fiscais estão reunidos na DFA para decidir sobre greve

Fernanda Mathias / Campo Grande News

Os fiscais federais agropecuários de Mato Grosso do Sul estão reunidos neste momento na DFA (Delegacia Federal de Agricultura) para decidir sobre a greve, deflagrada na segunda-feira e que já causa transtornos, principalmente em relação às exportações de soja. Os frigoríficos conseguiram ontem limitar listando todos os filiados ao Sincadems (Sindicado da Indústria de Carne de Mato Grosso do Sul) aos quais a fiscalização será obrigatória para continuidade das exportações.
Ao todo são 3 mil fiscais em todo o País e 92 em Mato Grosso do Sul, que pedem equiparação salarial aos fiscais da Receita Federal e Polícia Federal.
O presidente da AFAMA/MS ( Associação dos Fiscais Agropecuários em Mato Grosso do Sul), o técnico da DFA (Delegacia Federal de Agricultura), Helinton Rocha, afirma que a diferença salarial em início de carreira é de 50% para menos, nos vencimentos dos fiscais agropecuários. No dia 15 de março os fiscais de Mato Grosso do Sul votaram por protelar a greve, para a partir de 31 de março, mas tiveram de acompanhar a decisão da maioria dos estados, de paralisar atividades.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)