Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Finalista, técnico quer terceiro título em sequência pelo São Paulo

FPF - 14 de fevereiro de 2016 - 15:01

Após vencer o Lanús pelo placar de 3 a 2 na noite desta quinta-feira (11), o São Paulo garantiu presença na final da Copa Libertadores da América Sub-20 no estádio Manuel Ferreira, em Assunção, no Paraguai. Mesmo saindo atrás do placar ao sofrer dois gols, o clube paulista conseguiu igualar o marcador e sair com a vitória na capital paraguaia. Satisfeito com o triunfo, o técnico André Jardine enalteceu o feito e projetou mais um título à frente do Tricolor.

Campeão da Copa do Brasil Sub-20 e da Copa Ipiranga Sub-20 em 2015, André comentou sobre a qualidade dos jovens do elenco são-paulino. "É a temporada mais especial e vitoriosa da minha carreira, tenho muito orgulho de fazer parte desse grupo, de ser o treinador desses homens guerreiros", disse.

Questionado sobre a atuação da equipe durante os 90 minutos, o treinador fez uma análise do confronto e reconheceu a evolução de seus jogadores no decorrer da partida. "Foi um grande jogo, o Lanús não é campeão argentino por acaso. Eles começaram mais elétricos, atentos, e com marcação mais agressiva. Fora isso, fizeram o primeiro gol rápido e acharam o segundo, fazendo com que nossa missão fosse extremamente difícil. Mas, a partir da parada técnica, acertamos o time e mostramos que tínhamos condições de buscar o resultado. Não tinha como ser um jogo fácil, era uma semifinal de Libertadores, o São Paulo está de parabéns”, acrescentou.

Já pensando no confronto que decide o título do torneio continental diante do Liverpool (URU), André Jardine pediu cautela e prometeu um estilo de jogo diferente. "Esperamos um jogo um pouco diferente, não tão agressivo ofensivamente como o Lanús. Os uruguaios jogam mais na defesa, são fortes na bola parada e aérea. A gente precisa começar melhor, ser mais envolvente, fazer bem a troca de passes, que é nosso forte, e garantir a vitória", completou.

São Paulo e Liverpool (URU) decidem o título da Copa Libertadores da América Sub-20 neste domingo (14), às 21h15, no estádio Manuel Ferreira, em Assunção, com transmissão da FOXSports

SIGA-NOS NO Google News