Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/02/2016 15:01

Finalista, técnico quer terceiro título em sequência pelo São Paulo

FPF

Após vencer o Lanús pelo placar de 3 a 2 na noite desta quinta-feira (11), o São Paulo garantiu presença na final da Copa Libertadores da América Sub-20 no estádio Manuel Ferreira, em Assunção, no Paraguai. Mesmo saindo atrás do placar ao sofrer dois gols, o clube paulista conseguiu igualar o marcador e sair com a vitória na capital paraguaia. Satisfeito com o triunfo, o técnico André Jardine enalteceu o feito e projetou mais um título à frente do Tricolor.

Campeão da Copa do Brasil Sub-20 e da Copa Ipiranga Sub-20 em 2015, André comentou sobre a qualidade dos jovens do elenco são-paulino. "É a temporada mais especial e vitoriosa da minha carreira, tenho muito orgulho de fazer parte desse grupo, de ser o treinador desses homens guerreiros", disse.

Questionado sobre a atuação da equipe durante os 90 minutos, o treinador fez uma análise do confronto e reconheceu a evolução de seus jogadores no decorrer da partida. "Foi um grande jogo, o Lanús não é campeão argentino por acaso. Eles começaram mais elétricos, atentos, e com marcação mais agressiva. Fora isso, fizeram o primeiro gol rápido e acharam o segundo, fazendo com que nossa missão fosse extremamente difícil. Mas, a partir da parada técnica, acertamos o time e mostramos que tínhamos condições de buscar o resultado. Não tinha como ser um jogo fácil, era uma semifinal de Libertadores, o São Paulo está de parabéns”, acrescentou.

Já pensando no confronto que decide o título do torneio continental diante do Liverpool (URU), André Jardine pediu cautela e prometeu um estilo de jogo diferente. "Esperamos um jogo um pouco diferente, não tão agressivo ofensivamente como o Lanús. Os uruguaios jogam mais na defesa, são fortes na bola parada e aérea. A gente precisa começar melhor, ser mais envolvente, fazer bem a troca de passes, que é nosso forte, e garantir a vitória", completou.

São Paulo e Liverpool (URU) decidem o título da Copa Libertadores da América Sub-20 neste domingo (14), às 21h15, no estádio Manuel Ferreira, em Assunção, com transmissão da FOXSports

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)