Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/09/2005 06:59

Filme produzido no Estado abre vagas para atores

Marina Miranda/Campo Grande News


O curta-metragem ‘Os filmes cegos de Angel Larrea’ será produzido em Mato Grosso do Sul pelo cineasta Cândido Alberta da Fonseca. A história de ficção é baseada em um artigo do jornalista José Castello, do Jornal O Estado de São Paulo. As filmagens serão realizadas a partir da segunda quinzena de outubro em Campo Grande, Ponta Porã e Pedro Juan Caballero. Na próxima semana acontece o teste de elenco. Os interessados devem entrar em contato com a produção a partir da 13h através do telefone 3026-2520, falar com Karol Lefevre ou Renata Oliveira.

O filme - Angel Larrea é um cineasta sem filmes que sente vontade de fazer cinema em uma região perdida de fronteira. Apesar de ter roteiros disputados por vários cineastas brasileiros, Larrea é contra a reprodução de suas idéias. Um amigo afirma que só tem acesso aos originais, uma vez. O cineasta filma todos os acontecimentos que para ele podem tornar-se filmes, mas nunca consegue concluí-los. Para Cândido, ‘Os filmes Cegos de Angel Larrea’ dará visibilidade a um personagem de cinema e projetará na tela a visão imaginária de filmes até então na penumbra.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)