Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

29/03/2011 08:13

Fifa desmente Corinthians e celebra 100º gol de Rogério

Horas depois de o Corinthians publicar em seu site que o gol de Rogério Ceni no clássico deste domingo teria sido o 98º da carreira do goleiro são-paulino segundo a Fifa, a própria entidade máxima do futebol mundial reconheceu em seu site o gol de falta contra o rival sendo o 100º.

\"O futebol às vezes escolhe alguns roteiros para contar uma história que parecem até exagerados, de tão perfeitos. Se o torcedor do São Paulo pudesse descrever uma ocasião específica para o dia em que Rogério Ceni chegasse ao 100º gol de sua carreira, provavelmente não chegaria a algo tão emocionante como o que aconteceu neste domingo\", diz o texto da Fifa, intitulado \"O dia dele\".

Além de não mencionar o nome de Rogério Ceni, o texto publicado após o jogo no site do Corinthians renega seu 100º gol. \"Foi o 98º gol de sua carreira segundo a Fifa, principal entidade do futebol mundial\", diz. O site também chama a vitória do São Paulo de \"zebra\".

Com a vitória por 2 a 1, o time do Morumbi quebrou um tabu de quatro anos sem vitória sobre o rival. Em seu site oficial, o São Paulo também provocou o rival: \"Tem troco para 100\", dizia, referindo-se ao 100º gol da carreira de Rogério Ceni e à provocação feita pelos corintianos ano passado, quando chamavam os são-paulinos de fregueses.

Folha Online

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)