Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fifa desmente Corinthians e celebra 100º gol de Rogério

29 de março de 2011 - 08:13

Horas depois de o Corinthians publicar em seu site que o gol de Rogério Ceni no clássico deste domingo teria sido o 98º da carreira do goleiro são-paulino segundo a Fifa, a própria entidade máxima do futebol mundial reconheceu em seu site o gol de falta contra o rival sendo o 100º.

\"O futebol às vezes escolhe alguns roteiros para contar uma história que parecem até exagerados, de tão perfeitos. Se o torcedor do São Paulo pudesse descrever uma ocasião específica para o dia em que Rogério Ceni chegasse ao 100º gol de sua carreira, provavelmente não chegaria a algo tão emocionante como o que aconteceu neste domingo\", diz o texto da Fifa, intitulado \"O dia dele\".

Além de não mencionar o nome de Rogério Ceni, o texto publicado após o jogo no site do Corinthians renega seu 100º gol. \"Foi o 98º gol de sua carreira segundo a Fifa, principal entidade do futebol mundial\", diz. O site também chama a vitória do São Paulo de \"zebra\".

Com a vitória por 2 a 1, o time do Morumbi quebrou um tabu de quatro anos sem vitória sobre o rival. Em seu site oficial, o São Paulo também provocou o rival: \"Tem troco para 100\", dizia, referindo-se ao 100º gol da carreira de Rogério Ceni e à provocação feita pelos corintianos ano passado, quando chamavam os são-paulinos de fregueses.

Folha Online

SIGA-NOS NO Google News