Cassilândia, Sábado, 25 de Maio de 2019

Últimas Notícias

12/02/2019 11:20

Ferrovia de MS será prioridade em plano de investimentos

Correio do Estado

 

A ferrovia Malha Oeste – que está com o transporte de cargas praticamente paralisado desde 2015 – poderá ser incluída como prioritária no Programa de Parceria de Investimentos (PPI) do governo federal a partir do próximo mês. A informação foi repassada pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) na semana passada, durante solenidade na Governadoria. “O ministro [da Infraestrutura] Tarcísio [Freitas] se comprometeu, em março, a colocar a nossa Malha Oeste como prioridade no PPI”, afirmou.

De acordo com informações do secretário estadual de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico e Agricultura Familiar, Jaime Verruck, a Malha Oeste foi tratada em reunião com o próprio ministro em Brasília.

“Havia um primeiro compromisso dele no ano passado, quando ele ainda não era ministro, de que ele colocaria [a Malha Oeste] na primeira reunião da PPI. Ele vai colocar na segunda reunião porque ele quer exatamente dar vazão a esses projetos, como o da Malha Paulista, que estão lá. Mas existe o compromisso pautado de que na segunda reunião ele coloca a Malha Oeste na PPI, para que ela se inclua como projeto prioritário do governo”, explicou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 25 de Maio de 2019
11:34
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Sexta, 24 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)