Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fernandes confia em Lima no ataque santista

Rafael Miramoto/Santos - 26 de novembro de 2008 - 07:13

Após o treino desta terça-feira (25), no Centro de Treinamento Rei Pelé, em Santos (Litoral de São Paulo), o técnico do Santos Futebol Clube, Márcio Fernandes , disse que tem total confiança de que Lima possa substituir Kléber Pereira, suspenso duas partidas pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), na reta final do Brasileiro.

Fernandes acredita que Lima tem qualidade para ajudar a equipe e marcar gols no ataque santista. “Kléber Pereira é o artilheiro da equipe. Fará muita falta pela condição que tem. O Lima entrará no lugar do Kléber e tem condições para dar seqüência. Temos confiança nele e esperamos que ele possa fazer os gols que precisamos”.

O comandante do Peixe ainda disse que segue confiante na classificação do Santos FC para a Sul-Americana de 2009. “Minha confiança é total para nos classificarmos para a Sul-Americana. Acredito no grupo que eu trabalho. Vamos fazer o melhor para que o Santos tenha sucesso. É dessa forma que trabalhamos, com muita alegria e confiança”, completou.


SIGA-NOS NO Google News