Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/03/2010 08:20

Fernanda é novamente líder do BBB 10

G1

A dançarina Lia escolhe a casa B2 e recebe a mensagem de que está eliminada. Com a saída de Lia do jogo, a dentista Fernanda é novamente líder e comemora muito sua segunda liderança seguida.

Na Prova do Líder, os brothers são peões de jogos de tabuleiro. Os jogadores têm que cantar a casa antes de ir até ela. Em cada lugar, há um telefone onde os brothers podem ouvir mensagens das mães, com exceção de Dourado, que ouve mensagem do pai.

A prova começa com o maquiador Dicesar. Ele escolhe a casa D4 e recebe a mensagem para continuar no jogo. Logo depois, Sérgio escolhe C2. Ele deve eliminar um participante e escolhe Anamara para deixar a prova.

O terceiro a participar da prova é o publicitário Michel. Ele escolhe a casa E5 e continua no jogo. Logo depois, Dourado escolhe E1 e recebe a mensagem de seu pai de que deve eliminar alguém. O escolhido é Dicesar.

A dentista Fernanda é chamada e escolhe B5. Ela pode eliminar alguém e escolhe Michel. Lia escolhe F4 e tem o direito de continuar no jogo.

O carioca Cadu é o primeiro a receber a mensagem para sair do jogo ao escolher a casa D6. O próximo é Sérgio, que escolhe A1 e recebe a mensagem para continuar na disputa pela liderança.

Novamente é a vez de Dourado e ele opta pela casa E3. Ele recebe a mensagem para continuar. Fernanda é a próxima e escolhe A3. Ela tem o direito de eliminar alguém e tira o próprio professor de educação física.

Nessa altura da prova, só restam Lia, Fernanda e Sérgio na disputa. A dançarina é chamada e escolhe a casa C6. Ela continua no jogo. Sérgio opta pela F6 e não se dá bem. Está eliminado da prova.

Sé restam Fernanda e Lia. A dentista escolhe a casa E2 e continua no jogo. A dançarina então, escolhe B2 e a mensagem que ela escuta diz que ela está eliminada. Com a saída de Lia, Fernanda é novamente líder do BBB 10.


ELIMINE UM
A3 A6 B5 C2 D3 D5 E1 F5

SAIA DO JOGO
B2 C4 D6 F2 F6


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)