Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/02/2004 12:50

Felipe Massa passa bem após acidente na Espanha

Dourados News

O piloto brasileiro Felipe Massa sofreu um acidente na manhã desta quarta nos testes coletivos da Fórmula 1, mas está bem. Após uma roda se soltar da Sauber do piloto, o carro se chocou contra um muro do circuito de Barcelona, na Espanha. Ele saiu andando do carro e foi levado para o centro médico do autódromo antes de seguir para o Hospital Geral da Catalunha, onde foi submetido a exames e está em observação, mas deve ter alta logo.

"Foi decidido que fosse ao hospital para um exame geral, mas esperamos que não tenha que passar ali a noite", disse Ilka Wendlandt, porta-voz da Sauber.

O piloto negou as primeiras informações de que teria desmaiado após a batida. "Mantive a consciência durante todo o tempo, tanto que, pelo rádio, avisei a equipe do ocorrido e saí sozinho do cockpit", declarou. Massa conta que um fiscal o orientou logo após o choque. "Ele me disse que era melhor eu ficar sentado enquanto o resgate não chegava. Foi o que fiz."

Depois, os médicos decidiram levá-lo ao hospital de helicóptero, por precaução. "Se dependesse de mim, nem sairia do autódromo. Mas os médicos disseram que tinham de seguir os procedimentos de rotina. Então, liguei para minha namorada no Brasil e pedi que ela tranqüilizasse a todos, porque estava tudo bem."

O brasileiro espera agora o sinal verde da equipe médica para deixar o hospital e já demonstra impaciência. "Eu já queria ter ido embora, porque estou legal e não tenho um único arranhão pelo corpo, mas são eles que decidirão. Talvez eu tenha de permanecer em observação por mais um tempinho."

Redação Terra


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)