Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Feira da Música de Mato Grosso do Sul começa dia 04

Dourados News - 27 de novembro de 2004 - 08:42


Está confirmada para os dias 4 e 5 de dezembro a realização em Campo Grande da II Feira da Música dos Sul-mato-grossenses, que terá, entre outras atividades, apresentações musicais de mais de 30 artistas, grupos e bandas, representando os mais diversos gêneros musicais do Estado. O evento acontece no Centro Cultural José Octávio Guizzo, das 9 às 23 horas.

Além dos shows serão promovidas palestras que contarão com representantes de diversas entidades ligadas ao setor e que abordarão assuntos de interesse da área musical. Durante o evento, no qual estarão à venda mais de 100 títulos de CDs de artistas do Estado, a preços entre R$ 10,00 e R$ 15,00, também estarão em funcionamento as chamadas “clínicas musicais”, que disponibilizarão informações técnicas sobre instrumentos e equipamentos musicais. Todas as atividades da feira da música serão gratuitas.

Já confirmaram presença no evento, entre outros, Délio e Delinha, Clandestinos, Gregório, Américo e Nando, João Fígar, Filho dos Livres, João Ribas e Elimar, Falange da Rima, Castelo e grupo Carandá, Bando do Velho Jack, Rodrigo Teixeira, Geraldo Roca e Jerry Espíndola. Estão também confirmadas apresentações especiais (canjas) dos grupos Raivana, Simpsons, de Betinho Sacode e do grupo Zíngaro.Os shows terão a duração de 30 minutos cada.

A II Feira de Música está sendo organizada pela Câmara Setorial de Música, do Fórum Estadual de Cultura, em parceria com o governo estadual através da Secretaria de Estado de Cultura e Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. Outras informações podem ser obtidas com Idemar Sprandel, pelo telefone 8115-8964.


SIGA-NOS NO Google News