Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/11/2004 08:42

Feira da Música de Mato Grosso do Sul começa dia 04

Dourados News


Está confirmada para os dias 4 e 5 de dezembro a realização em Campo Grande da II Feira da Música dos Sul-mato-grossenses, que terá, entre outras atividades, apresentações musicais de mais de 30 artistas, grupos e bandas, representando os mais diversos gêneros musicais do Estado. O evento acontece no Centro Cultural José Octávio Guizzo, das 9 às 23 horas.

Além dos shows serão promovidas palestras que contarão com representantes de diversas entidades ligadas ao setor e que abordarão assuntos de interesse da área musical. Durante o evento, no qual estarão à venda mais de 100 títulos de CDs de artistas do Estado, a preços entre R$ 10,00 e R$ 15,00, também estarão em funcionamento as chamadas “clínicas musicais”, que disponibilizarão informações técnicas sobre instrumentos e equipamentos musicais. Todas as atividades da feira da música serão gratuitas.

Já confirmaram presença no evento, entre outros, Délio e Delinha, Clandestinos, Gregório, Américo e Nando, João Fígar, Filho dos Livres, João Ribas e Elimar, Falange da Rima, Castelo e grupo Carandá, Bando do Velho Jack, Rodrigo Teixeira, Geraldo Roca e Jerry Espíndola. Estão também confirmadas apresentações especiais (canjas) dos grupos Raivana, Simpsons, de Betinho Sacode e do grupo Zíngaro.Os shows terão a duração de 30 minutos cada.

A II Feira de Música está sendo organizada pela Câmara Setorial de Música, do Fórum Estadual de Cultura, em parceria com o governo estadual através da Secretaria de Estado de Cultura e Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. Outras informações podem ser obtidas com Idemar Sprandel, pelo telefone 8115-8964.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)