Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

27/11/2004 08:42

Feira da Música de Mato Grosso do Sul começa dia 04

Dourados News


Está confirmada para os dias 4 e 5 de dezembro a realização em Campo Grande da II Feira da Música dos Sul-mato-grossenses, que terá, entre outras atividades, apresentações musicais de mais de 30 artistas, grupos e bandas, representando os mais diversos gêneros musicais do Estado. O evento acontece no Centro Cultural José Octávio Guizzo, das 9 às 23 horas.

Além dos shows serão promovidas palestras que contarão com representantes de diversas entidades ligadas ao setor e que abordarão assuntos de interesse da área musical. Durante o evento, no qual estarão à venda mais de 100 títulos de CDs de artistas do Estado, a preços entre R$ 10,00 e R$ 15,00, também estarão em funcionamento as chamadas “clínicas musicais”, que disponibilizarão informações técnicas sobre instrumentos e equipamentos musicais. Todas as atividades da feira da música serão gratuitas.

Já confirmaram presença no evento, entre outros, Délio e Delinha, Clandestinos, Gregório, Américo e Nando, João Fígar, Filho dos Livres, João Ribas e Elimar, Falange da Rima, Castelo e grupo Carandá, Bando do Velho Jack, Rodrigo Teixeira, Geraldo Roca e Jerry Espíndola. Estão também confirmadas apresentações especiais (canjas) dos grupos Raivana, Simpsons, de Betinho Sacode e do grupo Zíngaro.Os shows terão a duração de 30 minutos cada.

A II Feira de Música está sendo organizada pela Câmara Setorial de Música, do Fórum Estadual de Cultura, em parceria com o governo estadual através da Secretaria de Estado de Cultura e Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. Outras informações podem ser obtidas com Idemar Sprandel, pelo telefone 8115-8964.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)