Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fazenda próxima da cidade tem dois tratores furtados

Jovem Sul News - 05 de junho de 2017 - 06:36

Foto ilustrativa do modelo do trator furtado
Foto ilustrativa do modelo do trator furtado

Na noite da quinta-feira, 02 de junho, para a sexta (03) foram furtados dois tratores da Fazenda Estiva, próxima da cidade de Chapadão do Sul.


Segundo a vítima, um agricultor daquela fazenda, estavam seis tratores distante 13 Km. da sede, em um ponto de depósito e distribuição de calcário. Na manhã da sexta-feira (03), quando foram descarregar calcário para seguir os trabalhos, sentiram falta de dois tratores da marca Valtra, um vermelho, modelo BM 110 e um verde, modelo 1280, com estrutura para lâmina.


Segundo constatou-se no local, do BM 110 os ladrões retiraram o adesivo com a logomarca do produtor, para dificultar a identificação. Do outro, o 1280 observou-se que ocorreu vazamento de fluído hidráulico. Os ladrões retiraram a mangueira de um outro trator para repará-lo e leva-lo.

Percebeu-se marcas de pneu de caminhão, que saiu do local, seguiu até a rodovia BR 060 e aparentemente, tomou rumo a Paraíso das Águas.


Quem tiver alguma pista ou suspeita do paradeiro dos tratores, favor entrar imediatamente em contato com a polícia militar ou civil de Chapadão do Sul ou Paraíso das Águas.


Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News