Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/12/2005 10:43

Farmácia invadida por caminhão faz balanço de prejuízos

Campo Grande News/ Inara Silva
Ao desviar de um Celta, o caminhão invadiu a farmácia e provocou estragos.Lucimar CoutoAo desviar de um Celta, o caminhão invadiu a farmácia e provocou estragos.Lucimar Couto

A equipe da Farmácia São Bento trabalha para concluir o levantamento dos prejuízos provocados ontem pelo caminhão do Corpo de Bombeiros que invadiu o estabelecimento. A diretora de Recursos Humanos da rede de drogarias São Bento, Tádia Buainain, disse ao Campo Grande News que os estragos foram muitos, desde a parede derrubada até medicamentos e produtos destruídos. Após o balanço dos prejuízos, é que a empresa deverá encaminhar o caso para o departamento jurídico que vai estudar a medida a ser adotada. “Estamos separando a mercadoria danificada e aguardando o laudo da perícia. Os danos foram incalculáveis e ainda não sabemos quem irá arcar com o prejuízo. Passamos a noite toda trabalhando para arrumar local”, finalizou a diretora.
O acidente que envolveu viatura do Corpo de Bombeiros e um Celta não teve feridos. A viatura, placas HQH 0258, que atenderia uma ocorrência no bairro Tijuca, acabou chocando-se com o veículo Celta, de Curitiba, placas AMR 8021, no cruzamento da avenida Fernando Corrêa da Costa com a 14 de Julho. Com a colisão, a viatura invadiu a farmácia e o Celta parou na calçada em frente ao estabelecimento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)