Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

14/12/2005 10:43

Farmácia invadida por caminhão faz balanço de prejuízos

Campo Grande News/ Inara Silva
Ao desviar de um Celta, o caminhão invadiu a farmácia e provocou estragos.Lucimar CoutoAo desviar de um Celta, o caminhão invadiu a farmácia e provocou estragos.Lucimar Couto

A equipe da Farmácia São Bento trabalha para concluir o levantamento dos prejuízos provocados ontem pelo caminhão do Corpo de Bombeiros que invadiu o estabelecimento. A diretora de Recursos Humanos da rede de drogarias São Bento, Tádia Buainain, disse ao Campo Grande News que os estragos foram muitos, desde a parede derrubada até medicamentos e produtos destruídos. Após o balanço dos prejuízos, é que a empresa deverá encaminhar o caso para o departamento jurídico que vai estudar a medida a ser adotada. “Estamos separando a mercadoria danificada e aguardando o laudo da perícia. Os danos foram incalculáveis e ainda não sabemos quem irá arcar com o prejuízo. Passamos a noite toda trabalhando para arrumar local”, finalizou a diretora.
O acidente que envolveu viatura do Corpo de Bombeiros e um Celta não teve feridos. A viatura, placas HQH 0258, que atenderia uma ocorrência no bairro Tijuca, acabou chocando-se com o veículo Celta, de Curitiba, placas AMR 8021, no cruzamento da avenida Fernando Corrêa da Costa com a 14 de Julho. Com a colisão, a viatura invadiu a farmácia e o Celta parou na calçada em frente ao estabelecimento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 17 de Novembro de 2017
19:49
Cassilândia
10:28
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)