Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Familiares descartam que assassinato de cassilandense tenha motivo passional

Folha do Estado/ Simone Ishizuka - 26 de fevereiro de 2014 - 14:31

Familiares descartam que assassinato de cassilandense tenha motivo passional

Durante o velório da jovem Karina Fernandes Gomes, de 19 anos, morta nesta segunda-feira (24), após uma suposta tentativa de assalto, amigos e familiares da jovem negaram que o crime tenha sido passional.

Rumores afirmavam que a ação criminosa partiu de um ex-namorado de Karina, que seria um ex-presidiário usuário de drogas. Mas amigos, que estavam presentes no velório, disseram que não passam de boatos. “Ela estava namorando durante três anos e este foi o primeiro namorado dela”, revelou uma amiga próxima da família.

O atual namorado estava presente no velório em estado de choque. Karina morreu no mesmo dia que o aniversário dele e, na manhã do assassinato, havia escrito uma mensagem de carinho ao companheiro.

Diversos familiares, amigos e colegas da faculdade estiveram presentes para prestar uma última homenagem. Os pais e a irmã, a jornalista da Folha do Estado, Dantielle Venturini, estavam muito abalados e não quiseram comentar sobre o caso.

O crime

Além de Karina, um policial militar também foi morto durante o tiroteio, após a suposta tentativa de assalto na casa de câmbio Rápido, na Avenida Getúlio Vargas, região central de Cuiabá.

Imagens das câmeras de segurança mostram que um suspeito entrou e foi pego de surpresa pelos policiais, que estavam em uso do banheiro. Ao perceber a presença dos policiais, houve troca de tiros e um acertou a cabeça da jovem. O soldado Danilo César Fernandes, de 27 anos, foi atingido no tórax e morreu a caminho do hospital.

Segundo informações da policia, um dos criminosos também foi atingido, mas conseguiu fugir com um comparsa em carro roubado após o tiroteio, que foi encontrado horas depois no bairro Carrapicho, em Várzea Grande.

SIGA-NOS NO Google News