Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/02/2014 14:31

Familiares descartam que assassinato de cassilandense tenha motivo passional

Folha do Estado/ Simone Ishizuka
Familiares descartam que assassinato de cassilandense tenha motivo passional

Durante o velório da jovem Karina Fernandes Gomes, de 19 anos, morta nesta segunda-feira (24), após uma suposta tentativa de assalto, amigos e familiares da jovem negaram que o crime tenha sido passional.

Rumores afirmavam que a ação criminosa partiu de um ex-namorado de Karina, que seria um ex-presidiário usuário de drogas. Mas amigos, que estavam presentes no velório, disseram que não passam de boatos. “Ela estava namorando durante três anos e este foi o primeiro namorado dela”, revelou uma amiga próxima da família.

O atual namorado estava presente no velório em estado de choque. Karina morreu no mesmo dia que o aniversário dele e, na manhã do assassinato, havia escrito uma mensagem de carinho ao companheiro.

Diversos familiares, amigos e colegas da faculdade estiveram presentes para prestar uma última homenagem. Os pais e a irmã, a jornalista da Folha do Estado, Dantielle Venturini, estavam muito abalados e não quiseram comentar sobre o caso.

O crime

Além de Karina, um policial militar também foi morto durante o tiroteio, após a suposta tentativa de assalto na casa de câmbio Rápido, na Avenida Getúlio Vargas, região central de Cuiabá.

Imagens das câmeras de segurança mostram que um suspeito entrou e foi pego de surpresa pelos policiais, que estavam em uso do banheiro. Ao perceber a presença dos policiais, houve troca de tiros e um acertou a cabeça da jovem. O soldado Danilo César Fernandes, de 27 anos, foi atingido no tórax e morreu a caminho do hospital.

Segundo informações da policia, um dos criminosos também foi atingido, mas conseguiu fugir com um comparsa em carro roubado após o tiroteio, que foi encontrado horas depois no bairro Carrapicho, em Várzea Grande.

Nossa que horror, ela estava noiva do primeiro namorado dela,ñ sei como pode em meio a tanta dor sair uma conversa tão mentirosa dessas,sou prima dela.
 
Aparecida Alves em 26/02/2014 16:36:23
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)