Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

08/02/2015 09:39

Família morta em colisão na BR-163 será enterrada nesta tarde na Capital

Liana Feitosa, Campo Grande News
Os três morreram na hora em acidente na BR-163. (Foto: Reprodução/Facebook)Os três morreram na hora em acidente na BR-163. (Foto: Reprodução/Facebook)

Casal e filha de 20 anos mortos em acidente na BR-163 na noite desta sexta-feira (6), na cidade de Rio Verde, serão enterrados neste domingo (8) no cemitério Parque das Primaveras, em Campo Grande, segundo o jornal Edição de Notícias.

Os corpos do empresário Paulo Roberto Vargas de Andrade, de 52 anos, da esposa, professora Kely Cristina Almeida Andrade, 47 anos, e de uma das filhas do casal, Marina Almeida de Andrade, 20 anos, foram trazidos para a Capital na tarde deste sábado (7) após velório na Loja Maçônica Amor e Justiça, em Coxim.

Como a família do casal mora em Campo Grande, as vítimas serão enterradas na Capital. Eles eram proprietários da empresa Lig Luz, que fica na Avenida Virgínia Ferreira, em Coxim. O casal deixa dois filhos, Maria Gabriela, de 13 anos, e Paulinho, 11 anos.

Nota de pesar - O CREA/MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul) divulgou nota de pesar pela morte de Paulo Roberto que, além de empresário, era tecnólogo.

Leia na íntegra:

É com profundo pesar que o Crea-MS comunica o falecimento do tecnólogo Paulo Roberto Vargas de Andrade ocorrido num trágico acidente na noite desta sexta-feira na BR-163 próximo a Coxim, onde residia. Paulo foi inspetor do Crea-MS por vários anos, onde contribuiu de forma ímpar com o Sistema Confea/Crea.

O veículo que dirigia era ocupado ainda pela esposa e por uma das filhas. O casal deixa dois filhos, uma de 13 e um de 11 anos.

Acidente - Segundo o Edição de Notícias, o acidente ocorreu na altura do quilômetro 655 da BR-163. Eles viajavam em um GM Vectra, com placas de Coxim, para onde voltavam. Vargas perdeu o controle do carro, rodou na pista e colidiu em duas carretas que seguiam no sentido contrário.

De acordo com testemunhas, chovia muito no momento do acidente, o que levanta suspeita de o veículo ter aquaplanado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)