Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/08/2013 08:27

Família é amarrada e mantida refém durante 5 horas por três bandidos

Aliny Mary Dias e Evelyn Souza, Campo Grande News
Um dos quartos da casa onde parte da família foi mantida refém (Foto: Marcos Ermínio)Um dos quartos da casa onde parte da família foi mantida refém (Foto: Marcos Ermínio)

Três assaltantes invadiram uma casa e mantiveram uma família refém durante cinco horas no Bairro Guanandi, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, um dos homens da família foi rendido às 19h30 de ontem (27) enquanto guardava um dos carros na garagem da residência.

A casa da família fica na Rua Valparaíso e, no momento da ação dos bandidos, havia sete pessoas no local entre parentes e namorados.

Segundo a polícia, um dos suspeitos abordou a vítima que guardava o carro e os outros dois invadiram a casa. Toda família foi rendida e amarrada na residência. Durante a ação, os homens não agrediram as vítimas, mas levaram vários objetos da casa.

Entre os itens roubados estão um caminhão baú, um veículo Volkswagen Gol, celulares, notebook, computador e televisão. Os ladrões foram embora por volta da 00h30 e os moradores conseguiram chamar a polícia.

Policiais fazem buscas na região, mas até agora ninguém foi detido. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comuinitário) da Vila Piratininga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)