Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/08/2013 08:27

Família é amarrada e mantida refém durante 5 horas por três bandidos

Aliny Mary Dias e Evelyn Souza, Campo Grande News
Um dos quartos da casa onde parte da família foi mantida refém (Foto: Marcos Ermínio)Um dos quartos da casa onde parte da família foi mantida refém (Foto: Marcos Ermínio)

Três assaltantes invadiram uma casa e mantiveram uma família refém durante cinco horas no Bairro Guanandi, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, um dos homens da família foi rendido às 19h30 de ontem (27) enquanto guardava um dos carros na garagem da residência.

A casa da família fica na Rua Valparaíso e, no momento da ação dos bandidos, havia sete pessoas no local entre parentes e namorados.

Segundo a polícia, um dos suspeitos abordou a vítima que guardava o carro e os outros dois invadiram a casa. Toda família foi rendida e amarrada na residência. Durante a ação, os homens não agrediram as vítimas, mas levaram vários objetos da casa.

Entre os itens roubados estão um caminhão baú, um veículo Volkswagen Gol, celulares, notebook, computador e televisão. Os ladrões foram embora por volta da 00h30 e os moradores conseguiram chamar a polícia.

Policiais fazem buscas na região, mas até agora ninguém foi detido. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comuinitário) da Vila Piratininga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)