Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/11/2007 07:00

FAMASUL reúne presidentes de Sindicatos Rurais

Como parte da programação da 1ª Feira de Negócios Rurais de Mato Grosso do Sul, acontece o I Congresso Regional de Dirigentes e Produtores Rurais, com o tema, “O Futuro em nossas mãos”. O Congresso é uma iniciativa da Casa Rural, entidade que reúne a Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (FAMASUL), o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural-Administração Regional de Mato Grosso do Sul (SENAR AR/MS), e a Fundação Educacional para o Desenvolvimento Rural (FUNAR), e acontece nos dias 22 e 23 de novembro, no Centro de Exposições Albano Franco.

O presidente da Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul, Ademar Silva júnior, abrirá o congresso que tem como tema “O futuro do Agronegócio em nossas mãos”, em seguida é a vez do Presidente da Co nfederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Fábio Meirelles.

Ainda estão previstas a participação do Governador, André Puccinelli, que tratará das ações do governo para setor e o Senador e Presidente do Conselho Deliberativo do SEBRAE Nacional, Adelmir Santana, que falará sobre a participação política dos setores organizados.

Na manhã do dia 23, os convidados serão a senadora Kátia Abreu (DEM-TO), o deputado Federal Ronaldo Caiado (DEM-GO) e o presidente do Conselho Deliberativo do SEBRAE Nacional, o senador Adelmir Santana (DEM-DF), que participarão de uma mesa redonda com tema “A Importância da participação do líder rural na política”, sob mediação do Prof. Fernando Cury Peres.

O evento será realizado nos dias 22 e 23 de novembro no Centro de Convenção Albano Franco em Campo Grande–MS.

Mais informações:
FAMASUL - 3326-6211
Senar/AR-MS – 3326-6999


Autor: Márcia Dietrich

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)