Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

FAMASUL reúne presidentes de Sindicatos Rurais

21 de novembro de 2007 - 07:00

Como parte da programação da 1ª Feira de Negócios Rurais de Mato Grosso do Sul, acontece o I Congresso Regional de Dirigentes e Produtores Rurais, com o tema, “O Futuro em nossas mãos”. O Congresso é uma iniciativa da Casa Rural, entidade que reúne a Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (FAMASUL), o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural-Administração Regional de Mato Grosso do Sul (SENAR AR/MS), e a Fundação Educacional para o Desenvolvimento Rural (FUNAR), e acontece nos dias 22 e 23 de novembro, no Centro de Exposições Albano Franco.

O presidente da Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul, Ademar Silva júnior, abrirá o congresso que tem como tema “O futuro do Agronegócio em nossas mãos”, em seguida é a vez do Presidente da Co nfederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Fábio Meirelles.

Ainda estão previstas a participação do Governador, André Puccinelli, que tratará das ações do governo para setor e o Senador e Presidente do Conselho Deliberativo do SEBRAE Nacional, Adelmir Santana, que falará sobre a participação política dos setores organizados.

Na manhã do dia 23, os convidados serão a senadora Kátia Abreu (DEM-TO), o deputado Federal Ronaldo Caiado (DEM-GO) e o presidente do Conselho Deliberativo do SEBRAE Nacional, o senador Adelmir Santana (DEM-DF), que participarão de uma mesa redonda com tema “A Importância da participação do líder rural na política”, sob mediação do Prof. Fernando Cury Peres.

O evento será realizado nos dias 22 e 23 de novembro no Centro de Convenção Albano Franco em Campo Grande–MS.

Mais informações:
FAMASUL - 3326-6211
Senar/AR-MS – 3326-6999


Autor: Márcia Dietrich

SIGA-NOS NO Google News