Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/11/2007 07:00

FAMASUL reúne presidentes de Sindicatos Rurais

Como parte da programação da 1ª Feira de Negócios Rurais de Mato Grosso do Sul, acontece o I Congresso Regional de Dirigentes e Produtores Rurais, com o tema, “O Futuro em nossas mãos”. O Congresso é uma iniciativa da Casa Rural, entidade que reúne a Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (FAMASUL), o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural-Administração Regional de Mato Grosso do Sul (SENAR AR/MS), e a Fundação Educacional para o Desenvolvimento Rural (FUNAR), e acontece nos dias 22 e 23 de novembro, no Centro de Exposições Albano Franco.

O presidente da Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul, Ademar Silva júnior, abrirá o congresso que tem como tema “O futuro do Agronegócio em nossas mãos”, em seguida é a vez do Presidente da Co nfederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Fábio Meirelles.

Ainda estão previstas a participação do Governador, André Puccinelli, que tratará das ações do governo para setor e o Senador e Presidente do Conselho Deliberativo do SEBRAE Nacional, Adelmir Santana, que falará sobre a participação política dos setores organizados.

Na manhã do dia 23, os convidados serão a senadora Kátia Abreu (DEM-TO), o deputado Federal Ronaldo Caiado (DEM-GO) e o presidente do Conselho Deliberativo do SEBRAE Nacional, o senador Adelmir Santana (DEM-DF), que participarão de uma mesa redonda com tema “A Importância da participação do líder rural na política”, sob mediação do Prof. Fernando Cury Peres.

O evento será realizado nos dias 22 e 23 de novembro no Centro de Convenção Albano Franco em Campo Grande–MS.

Mais informações:
FAMASUL - 3326-6211
Senar/AR-MS – 3326-6999


Autor: Márcia Dietrich

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)